Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Relato treino B1 foco em quadriceps + pantu :lmaosmiley:

Hoje foi TENSO. Estou subindo escada de casa até de lado ahueheueh...descontei tudo nesse treino =P

Cheguei bem cedo na academia, 7 h já estava lá fazendo o primeiro exercício que foi agachamento livre descendo o máximo possível, coloquei 25 kgs cada lado e mantive nas 4 séries com 6 reps (senti bumbum pedir socorro hahaha).

Depois fui pro afundo livre, fiz sem banquinho atrás e com halteres de 20 kgs nas 3x8...foi ótimo, precisei até sentar no descanso pq tava f*da.

No Good morning coloquei 10 kgs cada lado, fiquei satisfeita com a execução. 3x8 reps também.

Na pantu continuo fazendo no smith em pé, coloquei 40 kgs cada lado pra 4x12 reps e depois gemeos sentado com 12 kgs cada lado pra 3x30 =P

Estou realmente esgotada, está difícil andar. :P

Editado por Josie_182

Publicidade

• Moderador
Postado

Olá Josie,

Pelo que vi está com excelentes medidas e fazendo um treino progressivo de cargas. Nem sei no que posso te ajudar, mas vou acompanhando a partir de agora.

Vc está suplementando com alguma coisa?

bjs

Visitante Josie_182
Postado

Belo treino o seu.

Gosto de mulher assim, que nao passa 1hr com as caneleiras haha

o/ ninguém merece caneleiras, 4 apoios e essas m*rdas aí xD

Sei como é isso, também morro de medo de diminuir. Kkk

Legal o treino, parabéns!

Nem me fala, tenho pavor as vezes...sério. Minhas amigas da faculdade acham que estou enlouquecendo mesmo :oneeyed01:

Olá Josie,

Pelo que vi está com excelentes medidas e fazendo um treino progressivo de cargas. Nem sei no que posso te ajudar, mas vou acompanhando a partir de agora.

Vc está suplementando com alguma coisa?

bjs

Muito obrigada por acompanhar Fefe, eu lembro até hoje dos teus relatos de treino, inspiradores. Estou suplementando apenas com omega 3 e multivitamínico Fefe, pensei até em comprar whey e alguns suples mas as vezes penso que não valeria muito a pena (mas facilitaria minha dieta talvez)

beijão :**

Boa, tá progredindo bem.

Tô tentando :medieval: , comecei com cargas mais baixas do que aguento em quadriceps para uma boa progressão e amplitude maior que de costume

Tardee Josie, tudo ta bem????

Voltou pra casa andando toda torta?haha lembro como é legal subir escada depois de um treino assim!

gostando de ver!levantando peso mesmo sem frescura!!!

Vqv o/

Tá tudo ótimo, fora minha aula de sei lá o que com um prof fdp que me deu contabilidade no 1º semestre tá tudo bem mesmo :laughingsmiley: E vc?

Andei me arrastando um pouco ashsuhsusahus mas tô de boa agora hehe

o/

Visitante Josie_182
Postado

cursa oq josie?

curso adm xD

vai cursar direito né?

Postado

Estava de bobeira no youtube quando o Odi posta um novo cover e, advinha qual é a música da vez? Josie. hahaha

Versão acústica de Josie:

Enfim, bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...