Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Quando fiz a transição do meu 1º cutting para o 2º bulk fiquei em kcals de manutenção por 3 semanas, ai sim parti para o bulk. Agora vou fazer diferente, vou aumentar 30 g de carb por semana até chegar o excedente desejado.

Ficar em manutenção é uma boa, da mais segurança para partir pro bulk fiz, gostei e recomendo!

Vou fazer a manutenção nessas 3 semanas então ;)

Treino A1:

Foi basicamente o mesmo relatado sábado, não progredi nas cargas. Fiz em pouco menos de 30 minutos o treino e depois fiquei 30 minutos no aeróbico (6min correndo e 4min andando).

Minha dieta não foi das melhores domingo...fiz 3 refs apenas e não devo ter alcançado nem 1500 calorias :/

Enfim, hoje é um novo dia...marmitas prontas pro trampo/facu hahaha vqv amanhã quero aumentar um pouquinho as cargas no treino B2 ^_^

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Boa Tarde Josie tudo bem contigo??

Domingo é sempre uma crise manter dieta,ou eu como de menos ou só como porcaria =|

Treino foi curto mas foi intenso?tu deve correr pra caramba!

vqv destruir tudo!!!!! o/////

Yeahh! Curto mas intenso! Animada pro treino de amanhã, destruir quadriceps *o*

Hje dieta tá bem em ordem : D

Visitante Josie_182
Postado

Com esse shape ai não chama atenção masculina na academia? Ta muito bem, destaque pros quad's.

Rs, chama um pouco. .tem uns idiotas de vez em qndo mas não dou moral xD nem vou treinar de shortinho e top nunca, só pra ibagens msm.

Muito obrigada pelo elogio, vc tbm tá mto bem! Vqv :)

Postado

Curto bastante essa música, escutava ela antes de conhecer o...Bom, 1° regra...

d0vc.jpg

o.O

___

Eu faria um bulk

Postado

primeira regra do clube da luta... é não falar sobre o clube da luta.

segunda regra do clube da luta... é não falar sobre o clube da luta.

é disso que se ta falando?

Curto bastante essa música, escutava ela antes de conhecer o...Bom, 1° regra...

o.O

Visitante Josie_182
Postado

Eu farei bulking o quanto antes..nada sujo, só vou fazer um período de "manutenção" como falaram.

To me sentindo bem franga e pequena :(

Mas vai melhorar.

Postado

Eu farei bulking o quanto antes..nada sujo, só vou fazer um período de "manutenção" como falaram.

To me sentindo bem franga e pequena :(

Mas vai melhorar.

Você tá magra, mas a forma do seu corpo é muito boa, sem contar essa cinturinha... (y)

Visitante Josie_182
Postado

Você tá magra, mas a forma do seu corpo é muito boa, sem contar essa cinturinha... (y)

Cintura deve estar em 65 cm, por aí. Das fotos da pag 3 pra essas perdi uns 2 kgs +\-.

Tenho medo de ficar magrela pq eu não gosto ={ mas acho que foi por terdiminuido mto os carbos em alguns dias D:

Bom, eu quero medir meu bf pra ter uma idéia melhor de tudo, mas perdi umas dobrinhas que me incomodavam...acho que isso foi a melhor parte.

Ver volume indo embora me deixa meio pirada, não sei o que acontece. Mas meu psicológico é f*da as vezes ( coitada da minha irmã, fico enchendo o saco dela várias vezes perguntando se estou menor ou não D: a coitada nem responde mais pra mim x.x)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...