Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi... Eu costumo chegar, fazer panturrilha, elevação pélvica e depois agachamento... Não é legal né?

E sobre treinar pernas 3 vezes na semana, vc acha muito?

ja cheguei a treinar pernas 4x/semana, mas o melhor pra mim foi 3x/sem (seg, qua, sab)

Visitante Josie_182
Postado

Valeu as dicas viu gente! Não costumo fazer elevação pélvica e nem fazia idéia direito de como fazer haha

Eu já treinei pernas 3x na semana tbm mas não consegui me adaptar bem dessa forma. Mas nem fique muito preocupada quanto a frequência pq teu corpo se acostuma ( difícil entrar em over training e tal). E pra hipertrofia é legal aumentar a frequência sim...estou no cel mas dps passo pra Juju um artigo que li aqui no fórum sobre isso.

Gente, só quero esclarecer uma coisa tbm...eu não sou fake da user "Bruuu" x.x eu sou a Bruuu xD. Tinha pedido pra excluir o usuário eresolvi fazer um aqui no ffórum novamente. :P

Postado

só to teriando pernas 1x por semana

to fazendo

abcab

e

segunda começo sempre no A

hahaha

eu ando 2 horas por dia e jogo basquete 1x por semana pelo menos... minhas pernas sãp bem melhores que meus superiores... minha panturrilha é super definida(em comparação com o resto do corpo), um dia postto fotos

Visitante Josie_182
Postado

Eu faço assim:

E coloco dois steps em baixo pra apoiar a barra, e entro em baixo kk dá super certo!

Uma dúvida, você faz elevação pélvica quantas vezes na semana?

E vc faz ele primeiro ou não?

Tô com essa dúvida porque faço 3 vezes na semana, não sei se é muito... E também faço ele primeiro de todos, também não sei se é bom...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100013-artigo-frequencia-a-chave-para-o-sucesso/

Tá aí o link sobre frequência de treino. vale a pena ler.

=] valeu a dica da elevação pélvica, agora vou fazer com cargas de verdade xD

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100013-artigo-frequencia-a-chave-para-o-sucesso/

Tá aí o link sobre frequência de treino. vale a pena ler.

=] valeu a dica da elevação pélvica, agora vou fazer com cargas de verdade xD

Vou ler sim!

Haha, aí sim em! =D

Criei um diário, se quiser bisbilhotar... rs

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Vou ler sim!

Haha, aí sim em! =D

Criei um diário, se quiser bisbilhotar... rs

Diário devidamente bisbilhotado rs, adorei.

Treino no Palmeiras.

Nas elevacões pélvicas, faz com a barra como a mina aí falou.

Farei desse jeito mesmo logo no próximo treino.

Relato treino A1

Hoje fui pra academia umas 10:00 h e estava bem vazio, deu pra treinar numa boa e bem rapidinho.

Comecei pela remada curvada com 10 kg cada lado nas 4 séries com 7 reps. Foi pesado, aumentei 1 rep em cada série e tempo de descanso foi de 2 minutos em média.

No supino com barra coloquei 6 kgs cada lado pra 4 séries de 7 reps também xD (ficarei bem feliz quando conseguir fazer pela primeira vez com 10 kgs cada lado ahushsuhsush...acho que vai demorar).

Na rosca alternada fiz com halteres de 6 kgs, 3 x 12 reps, na terceira série senti um pouquinho mais de dificuldade.

Pulley Triceps fiz com 5 plaquinhas 3x12 reps também =)

Terminei tudo em 30 minutos e resolvi fazer abd na polia 4x15, nem lembro qnto peso coloquei. Fiz também naquele aparelho de hiperextensão de lado com halter de 10 kgs.

Depois fui pra esteira e fiz 45 minutos, alternando entre corrida e caminhada mais rápida msmo.

Muito boa a sensação de dever cumprido ;)

Bom final de semana a todos.

Editado por Josie_182

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...