Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Visitante Josie_182
Postado

Olha, inicialmente, foca em progredir nos exercícios com barra, halteres e no leg. Os isoladores vai meio no `feeling`, sem nada programado, porque eles serão mais difíceis. E sim a progressão dupla você estipula uma quantidade x de reps pra se atingir no exercício, daí quando você atingí-las, aumenta um pouco o peso. Eu optaria por uma faixa de repeticões entre 3 até 8. Mas daí vai de você.

valeu as dicas :P em qual academia vc treina Danilo? Vi os vídedos que vc gravou, muito massa.

Relato treino B2

Hoje acordei muito empolgada pro treino, tomei um café da manhã caprichado (banana amassada, aveia em flocos, 2 fatias de pão preto com queijo branco e peito de peru, 1/2 xícara de café com leite xD) e partiu academia haha...saiu até fumacinha da minha boca shsuhsush mto frio!

Iniciei com RDL :heart: 25 kgs cada lado, fazendo 4x7 mesmo...aumentei uma rep e foi bem intenso o exercício. Tempo de descanso 2 minutos em média

Fui pro leg press e fiz 3x8 com 240 kgs, desci até o peito na execução. mesmo tempo de intervalo.

Estou com um "pequeno" problema na elevação pélvica,,,achei que estava realmente muito leve com 30 e poucos kgs..peguei o halter de 42 kgs (que é o maior na academia :hmmph: ) e fiz bem de boa 12 reps...na verdade fiz até 15 reps na última série =/ alguém tem alguma ideia do que posso fazer para aumentar o peso nesse exercício?

Depois foi pantu, mesmo de sempre high reps + low reps...aumentei o peso no gêmeos sentados pra 15 kgs cada lado mantendo as 30 reps.

=) amanhã tem treino A1 logo cedo e farei uns 45 minutos de aero, ando bem preguiçosa pra fazer aero e quero melhorar meu condicionamento =P

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Acompanhando, Josie :)

Caraca, RDL com 25kg de cada lado? Vou me retirar pra minha insignificância...

Obrigada por acompanhar Fabi, também estou de olho no teu diário sempre =)

rs, eu gostei bastante do RDL viu, gosto de treinar com cargas altas desde que comecei academia xD acho que faz a diferença de verdade para hipertrofia, mas com baixas reps assim não costumava fazer.Tô amando hehe *.*

Postado (editado)

Eu faço assim:

E coloco dois steps em baixo pra apoiar a barra, e entro em baixo kk dá super certo!

Uma dúvida, você faz elevação pélvica quantas vezes na semana?

E vc faz ele primeiro ou não?

Tô com essa dúvida porque faço 3 vezes na semana, não sei se é muito... E também faço ele primeiro de todos, também não sei se é bom...

Editado por JulianaJuju
Postado

Da pra fazer elevação pélvica com barra, nao? Pelo menos ja vi fazerem... Hahaha

Coloca alguém pra ficar em cima de vc, em pé... Rola tb

dá sim.

mas acho mais fácil com halter mesmo, só precisa de um 'amigo' pra 'soltar' o halter em você na posição, porque chega num certo peso que não dá pra puxar deitado já pra pose.

Postado

Eu faço assim:

E coloco dois steps em baixo pra apoiar a barra, e entro em baixo kk dá super certo!

Uma dúvida, você faz elevação pélvica quantas vezes na semana?

E vc faz ele primeiro ou não?

Tô com essa dúvida porque faço 3 vezes na semana, não sei se é muito... E também faço ele primeiro de todos, também não sei se é bom...

exatamente assim q eu vi uma mina fazendo hahaha

eu como acho que pernas devem ser treinadas por inteiro no mesmo dia, colocaria agachamento livre sempre como primeiro exercicio..

Postado

exatamente assim q eu vi uma mina fazendo hahaha

eu como acho que pernas devem ser treinadas por inteiro no mesmo dia, colocaria agachamento livre sempre como primeiro exercicio..

De todas as formas que já tentei, essa foi a única que deu certo!

Eu sempre tive dúvida em dividir treino de pernas ou não, fico sempre mudando, e nunca decido. kk

Se elevação pélvica for deixada por último, não será mais difícil não?

Postado

Dificil sim, menos eficaz? Creio que nao.

Entendi... Eu costumo chegar, fazer panturrilha, elevação pélvica e depois agachamento... Não é legal né?

E sobre treinar pernas 3 vezes na semana, vc acha muito?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...