Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Postado

Essa música Josie é uma piada.

É claro que a Josie é perfeita, é bonita, faz tudo pro cara, compra lanche pra ele, aguenta ele bêbado depois das festas com os amigos, nunca briga com o cara, e ainda ri das piadas sem graças dele... Resumindo, ele só folga nela e ela aceita. Assim é fácil... adhaudhaud

Sonho de todo homem! kkkkkkk

Mas como minha mãe diz "quer moleza, senta no pudim". rs

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Dando uma acompanhada de longe, só pelo fato de seu nick ser Josie_182. hahaha

Também não to dormindo cedo ultimamente, acho que são as férias da facul. rsrs

Abs, bons treinos!

ahsushsuhsushsus :laughingsmiley: "It takes me away to a better place and..." xD

Pois é, sãp as malditas férias...e ando mto vagaba, faltando direto na facu =[ dormir que é bom nada

Essa música Josie é uma piada.

É claro que a Josie é perfeita, é bonita, faz tudo pro cara, compra lanche pra ele, aguenta ele bêbado depois das festas com os amigos, nunca briga com o cara, e ainda ri das piadas sem graças dele... Resumindo, ele só folga nela e ela aceita. Assim é fácil... adhaudhaud

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não. Não, não. Essa música é fooodaaaaa Pa, nem vem x.x ahsuhsush :nerd:

Josie simplesmente DON'T GIVE A FUCK hehe

Editado por Josie_182
Visitante Josie_182
Postado

Hehe acho que ninguém gosta de alguém que faça de tudo pra agradar né. Ter opinião própria, independência e não ficar muito de mimimi deixa um relacionamento muito mais interessante e acaba evitando um desgaste desnecessário. Mas mesmo assim Eu tento amenizar alguns defeitos meus às vezes ( ciumes por exemplo, sou ciumenta pra car*lho mas não demonstro...só qndo não dá pra evitar né, msm assim finjo que não é nada demais hushudhus triste)

Visitante Josie_182
Postado

Opa, vou relatar aqui sim! Não relatei hoje cedo pq acordei muito em cima da hora (dormir nesse frio estava bom demais, pqp x.x) e acabei tendo que correr pra não me atrasar no trabalho de novo.

Hoje os exercícios realizados foram do treino A2:

Desenvolvimento com barra 4x6 (fiz as 4 séries com 6 kgs cada lado)
Puxada frente 4x6 (fiz com 6 plaquinhas)
Rosca direta 3x10 (coloquei 5 kgs cada lado, achei bem pesado =P)
tríceps banco 3x8 (não estou acostumada com esse exercício, treinava bem mal triceps, mas fiz certinho)
Fiz o treino em 30 minutos, não fiz aero hje e acabei fazendo side plank na academia mesmo.
Amanhã tem treino de inferiores :lmaosmiley::lmaosmiley: vou acordar animada.
Postado

Valeu mesmo Danilo,sou bem inexperiente nesse tipo de treino hahaha e estou gostando demais.

Então, colocando como exemplo o treino que fiz hoje de superiores A1...basicamente eu mantenho as mesmas cargas nos exercícios com barra no próximo treino e vou aumentando 1 rep a cada treino até 12 reps...depois disso aumento as cargas um pouco? Nos isoladores é o mesmo esquema, mas além das reps aumento as séries tbm antes de ir aumentando as cargas, certo?

Olha, inicialmente, foca em progredir nos exercícios com barra, halteres e no leg. Os isoladores vai meio no `feeling`, sem nada programado, porque eles serão mais difíceis. E sim a progressão dupla você estipula uma quantidade x de reps pra se atingir no exercício, daí quando você atingí-las, aumenta um pouco o peso. Eu optaria por uma faixa de repeticões entre 3 até 8. Mas daí vai de você.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...