Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Acompanhando Josi! rs

Obrigada Rafael! ;)

É nóis Josecréia :laughingsmiley:

Obs: Acho meio radical essa proibição absoluta de fazer extensora e outros isoladores... Se for por conta dos joelhos tudo bem, mas não deve ser isso, lol

ahushsush é noooiss :nerd::ph34r_anim:

Então Pa, eu decidi testar e ver no que dá né hehe...fiz em 40 minutos o treino hoje e com poucos exercícios (tempo de recuperação foi maior tbm)... minha perna está bem moída, nem usei salto no trabalho hoje xD

@Falange

Acho a recomendação de tirar a extensora não foi bem por conta do joelho (até pq já faço faz tempo com bastante carga, nunca tive problema)...foi por não ser necessário mesmo devido aos outros exercícios já trabalharem bem a região do quadríceps

Editado por Josie_182
Visitante Josie_182
Postado

Bom dia gente

Hoje eu tive alguns problemas pra resolver pela manhã, levei meu auau no veterinário só pra ver se estava tudo okay pq ele passou mal esses dias :( acabei não treinando hj :/

Amanhã prossigo com treino A2, vamo que vamo o/

Postado

Bom dia gente

Hoje eu tive alguns problemas pra resolver pela manhã, levei meu auau no veterinário só pra ver se estava tudo okay pq ele passou mal esses dias :( acabei não treinando hj :/

Amanhã prossigo com treino A2, vamo que vamo o/

e estava tudo bem?

Visitante Josie_182
Postado

e estava tudo bem?

Estava sim Griffo, obrigada por perguntar. Ele tem 10 anos já rs, mas se acontecer alguma coisa com ele não sei o que eu faço rs

Postado

Estava sim Griffo, obrigada por perguntar. Ele tem 10 anos já rs, mas se acontecer alguma coisa com ele não sei o que eu faço rs

Sou apaixonado por cães... ó o Pingo ae no meu avatar e sei a dor de perder um amigo desses.

E não desejo ela nem pro meu pior inimigo (o que não é seu caso nem de longe hauahuah)

Postado

É nóis Josecréia :laughingsmiley:

Obs: Acho meio radical essa proibição absoluta de fazer extensora e outros isoladores... Se for por conta dos joelhos tudo bem, mas não deve ser isso, lol

Não é só pela questão dos joelhos...tem também o fato de q extensora...flexora...adutor...e afins são inúteis super dispensáveis, existem opções muito melhores , no caso dela os agachos livres ...terra...rdl...avanço... são opções infinitamente melhores.

Visitante Josie_182
Postado

Sou apaixonado por cães... ó o Pingo ae no meu avatar e sei a dor de perder um amigo desses.

E não desejo ela nem pro meu pior inimigo (o que não é seu caso nem de longe hauahuah)

é lindo demaiss o Pingo, amo bulldogs *.*

também não desejo nem pro meu pior inimigo, muito triste pensar em perder meu Fofucho :(

Não é só pela questão dos joelhos...tem também o fato de q extensora...flexora...adutor...e afins são inúteis super dispensáveis, existem opções muito melhores , no caso dela os agachos livres ...terra...rdl...avanço... são opções infinitamente melhores.

não posso discordar de nada do que vc disse, extensora era meu exercício do "ego" hahah

Ok, é inútil, mas mal não vai fazer se ela QUISER fazer, não é? Então... Do jeito que falaram parece até que extensora vai estragar o treino dela

já acostumei sem Pa, tô gostando de vdd do treino...mais do que eu esperava :lmaosmiley:

E ae Josie blz???

Ah que bom que seu dog ta bem!!!

Bora destruir tudo amanhã !!

o///

simmm, boraaa kkkk nem dormir estou conseguindo (normal isso ultimamente haha) =]

Postado

Dando uma acompanhada de longe, só pelo fato de seu nick ser Josie_182. hahaha

o///

simmm, boraaa kkkk nem dormir estou conseguindo (normal isso ultimamente haha) =]

Também não to dormindo cedo ultimamente, acho que são as férias da facul. rsrs

Abs, bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...