Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Humm.. acho que temos uma viciadinha em series aqui..

Tem mtas series legais, mais eu nao gosto de pegar na metade dai eu nao assisto...

As que eu acompanho eu nao perco nenhum episodio.. hehe.. agora msm eu to assistindo..

;)

Muito viciada Matheus ;) rs

Hey, hey, hey ogra, como vão os ganhos?

Falaa ogro =D

Os ganhos estão caminhando bem, estou com 60 kgs e inferiores estão bem legais até. Só estou tendo dificuldade com a dieta agora, almoço está uma correria e as vezes não alcanço a quantidade de calorias e tento compensar à noite.

E as suas perdas como estão? Definição já deve estar legal né

;*

Vou acompanhar só por causa desse video de Black Sabbath. Boa sorte com os treinos :)

Opaa, é nois :]

Rs, vou ver se vou no show do Black Sabbath com meu irmão esse fds vemos os ingresso, massa :P

Gente, minha mãe colocou internet fibra ótica em casa e é excelente, adorei. ..único problema é que vira e mexe fica em manutenção essa merda :( tdo mundo qse enlouquece sem net em casa, não relatei os treinos de terça e hoje devido a isso.

Hoje de noite assim que chegar em casa vou relatar tudo!

;**

Editado por Josie_182
Postado

Gente, minha mãe colocou internet fibra ótica em casa e é excelente, adorei. ..único problema é que vira e mexe fica em manutenção essa merda :( tdo mundo qse enlouquece sem net em casa, não relatei os treinos de terça e hoje devido a isso.

Hoje de noite assim que chegar em casa vou relatar tudo! (fail)

;**

problemas na net ainda???

Visitante Josie_182
Postado

A operadora creio que seja vivo mesmo xD

Gente, foi mal não ter relatado nada essa semana, na verdade treinei 3 dias apenas A1, B1 e A2...não aumentei nenhuma carga e estou numa correria pra adaptar minha nova rotina + treinos hehe

Vou treinar amanhã B2 e relato com mais detalhes (acho que não vou conseguir aumentar carga nenhuma ainda, whatever)

Hoje trabalhei pra car*lho devido essa greve e miraculosamente fui na faculdade :P haha

Tô exausta, doida pra ver meus seriados e relaxar =)

Bom final de semana o/

Vqv

Visitante Josie_182
Postado

Opa, voltei a acompanhar aqui, Bru.

Semana corrida pra todo mundo, acho, to esgotado e os treinos não renderam metade do que era pra ter rendido, hahaha.

o/

Pois é, essa semana começou melhor pelo menos...consegui até levantar cedinho como sempre :smile_anim:

;*

Relato do treino A1:

Fui treinar naquela chuva e iniciei lindamente com remada curvada 34 kgs pra 4x8 reps..carga mantida mas consegui aumentar as reps huhuhu =D

Aumentei a carga no supino reto com barra 26 kgs pra 4x6 reps! Foi muito difícil pra mim, muito mesmo x.x

Pulley triceps mantive em 35 kgs 3x10

Rosca alternada com halteres tbm mantive com 8 kgs 3x10

Finalizei com 25 minutos de aero xD saí na correria mas vamo que vamo, amahã tem maisss hehe ^_^

Postado

o/

Pois é, essa semana começou melhor pelo menos...consegui até levantar cedinho como sempre :smile_anim:

;*

Relato do treino A1:

Fui treinar naquela chuva e iniciei lindamente com remada curvada 34 kgs pra 4x8 reps..carga mantida mas consegui aumentar as reps huhuhu =D

Aumentei a carga no supino reto com barra 26 kgs pra 4x6 reps! Foi muito difícil pra mim, muito mesmo x.x

Pulley triceps mantive em 35 kgs 3x10

Rosca alternada com halteres tbm mantive com 8 kgs 3x10

Finalizei com 25 minutos de aero xD saí na correria mas vamo que vamo, amahã tem maisss hehe ^_^

Deve ser ruim treinar na chuva.. sua academia nao tem teto.. :P .. que piadinha sem graca..

Aumentou cargas hj, ai sim...

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...