Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leu sim, se DL fosse tão importante todo mundo iria falar que ele é importante, mas qual exercício não pode faltar em um treino? Squat. Pronto, achamos o melhor exercício, ai vem os outros e blablabla

bom vamos 1 te acho rapaz bem inteligente vejo sempre seus posts nada contra vc ok

bom isso que vc disse nao concordo eu tive uma melhora bem grande nos posteriores de pernas com o terra ,e trapezio tambem , custei entender mas hoje vejo o terra como um agachamento com barra nas maos , vc e outro amigo do forum que abriu meus olhos te agradeço, mas sinto te dizer eu acho que ele tem seu lugar se todo mundo fala to nem ai mas depois que comecei a fazer ele senti varias mudanças gosto muito desse exercicio,para posteriores sinceramente nao vejo nenhum movimento que chega perto entao ele é importante sim abraços..

Postado

bom vamos 1 te acho rapaz bem inteligente vejo sempre seus posts nada contra vc ok

bom isso que vc disse nao concordo eu tive uma melhora bem grande nos posteriores de pernas com o terra ,e trapezio tambem , custei entender mas hoje vejo o terra como um agachamento com barra nas maos , vc e outro amigo do forum que abriu meus olhos te agradeço, mas sinto te dizer eu acho que ele tem seu lugar se todo mundo fala to nem ai mas depois que comecei a fazer ele senti varias mudanças gosto muito desse exercicio,para posteriores sinceramente nao vejo nenhum movimento que chega perto entao ele é importante sim abraços..

Posterior? ta ai, e ainda tem nego que defende ele como sendo para dorsal e região. Em relação ao trapézio, normal, assim como antebraço, ambos são recrutados quase ao máximo para executar.

Mas eu não falei que ele não seja bom, apenas falei que o Squat é melhor, e que em qualquer lugar (fórum ou blog de musculação) o Squat é o primeiro, depois DL, Supino etc...

Postado (editado)

Leu sim, se DL fosse tão importante todo mundo iria falar que ele é importante, mas qual exercício não pode faltar em um treino? Squat. Pronto, achamos o melhor exercício, ai vem os outros e blablabla

Seu argumento foi bem tosco, para não dizer coisa pior.

Mas concordo com a ideia em geral. Terra não é um exercício obrigatório(se bem que acho que a rotina cai muito sem ele), alias, nenhum exercício é obrigatório. Se você já agacha pesado, faz good morning e faz remadas pesadas. Alias, o contrário é válido, se não puder agachar, mas puder levantar peso-morto, sem problemas. Mesmo alguns programas de PL que, supostamente precisam do terra para o campeonato, não o usam pois julgar o carry over do agachamento mais efetivo.

Sem contar que as vezes nem é o objetivo mesmo. Tem muito LPO que também não faz, mas mesmo assim construiu pernas monstruosas apenas com snatchs, jerks e squats. O terra nessa rotina, no ponto de vista de alguns treinadores, é inútil.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...