Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa noite,
O cinto anda a apertar cada vez mais para a maior parte de nós, pelo menos cá por Portugal. Visto que ainda estudo, e os ordenados cá de casa não são dos melhores, gostaria de saber se existem alternativas de alimentos com os mesmas caracteristicas nutricinais, mas mais baratos.
Tenho noção de que quem escolhe este estilo de vida, tem que gastar uns bons €€, mas acho que deverá haver soluções.
Segue em baixo, a minha dieta actual:
dieta.jpg
(O almoço e o jantar é o que calhar, sempre peixe/carne e massas, em boas quantidades)
A dieta não está adequada ao meu peso actual, visto que desde que comecei esta dieta, aumentei 13kg, desde Fevereiro, mas isso será outro assunto que terei que tratar.
Procuro alternativas para os produtos mais caros, como o frango(peito).
Desde já, obrigado!

Publicidade

Postado

carne muida com macarrão e claras de ovos

tudo oque vc prescisa

Obrigado pela resposta! No entanto, podia ter sido um bocado mais esclarecedor. :)

Que tipo de carne? Substituo-o todas as refeições por isso? Porque claras de ovos e não um ovo inteiro?

Postado

Boa noite,
O cinto anda a apertar cada vez mais para a maior parte de nós, pelo menos cá por Portugal. Visto que ainda estudo, e os ordenados cá de casa não são dos melhores, gostaria de saber se existem alternativas de alimentos com os mesmas caracteristicas nutricinais, mas mais baratos.
Tenho noção de que quem escolhe este estilo de vida, tem que gastar uns bons €€, mas acho que deverá haver soluções.
Segue em baixo, a minha dieta actual:
dieta.jpg
(O almoço e o jantar é o que calhar, sempre peixe/carne e massas, em boas quantidades)
A dieta não está adequada ao meu peso actual, visto que desde que comecei esta dieta, aumentei 13kg, desde Fevereiro, mas isso será outro assunto que terei que tratar.
Procuro alternativas para os produtos mais caros, como o frango(peito).
Desde já, obrigado!

ta muito fraco eu uso isso no cut

Postado

manin Peixe e carne tambem são excelente fontes de proteina e gord boa, não se apegue as etiquetas, corpo não quer saber se é frango, carne ou peixe, ele que é proteina, gordura e carbo, ve oq vc tem disponivel e monta em cima da sua TMB, depende do seu objetivo mais ou menos kcal,

Postado

esse bife de peru é caro em portugal?

poderia trocar o bife e o atum por sardinha

pelo menos no brasil a lata da sardinha é bem barata

Isso está errado, não é bife de peru, mas sim bife de peito de frango.

Obrigado, será algo que considerarei!

ta muito fraco eu uso isso no cut

Parabéns, agora se puder ler o titulo do tópico, agradecia.

manin Peixe e carne tambem são excelente fontes de proteina e gord boa, não se apegue as etiquetas, corpo não quer saber se é frango, carne ou peixe, ele que é proteina, gordura e carbo, ve oq vc tem disponivel e monta em cima da sua TMB, depende do seu objetivo mais ou menos kcal,

Não percebi seu comentário. Peixe que uso= atum. Carne que uso=frango.

Sim, terei que refazer a dieta de novo, e ajustar conforme as minhas caracteristicas actuais.

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...