Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente eu não quero discutir sobre o volume e sim com os exercícios

Como eles estão na concepção de vcs?

Uma droga! Tu junto uma caralhada de isoladores. Cade os compostos?
Postado (editado)

Vc faz essa porrada de exercícios no mesmo dia, aí não progredi mta carga pois não aguentaria chegar até o último exercício. Oq acontece? usa pouco peso pra aguentar fazer o treino inteiro, aí sai da academia com "energia sobrando".

Na moral cara, se vc faz progressão de carga regularmente, acho impossível sair com essa energia aí.

No dia de perna faço 4 exercicios só (incluindo panturrilhas), e saio de lá qse se arrastando de cansaço!

Edit: tbm achei bem zuado os exercícios. Compostos 4ever.

Editado por VinixD
Postado

Gente eu não quero discutir sobre o volume e sim com os exercícios

Como eles estão na concepção de vcs?

Bad

monte um treino com base:

supino, agachamento, terra, desenvolvimento militar, chin up, rosca direta

Postado

manda um fb3x, brow.

e como o @liko disse, faça progressão de cargas.

Se você tá realizando tds esses exercícios e não tá vendo rendimento, provavelmente não tá usando cargas tão altas.

meu treino é bem mais reduzido, faço em no max 1h e saio de lá bem fadigado.

pra 3x, vê como montar um fb3x.

acho q vai te ajudar

Vc entendeu errado,eu disse que com esses todos q eu faço eu sinto resultado,antes eu fazia 3 para grandes e 2 para pequenos e não tive muitos ganhos não

Vc entendeu errado,eu disse que com esses todos q eu faço eu sinto resultado,antes eu fazia 3 para grandes e 2 para pequenos e não tive muitos ganhos não

E sempre usei o máximo de carga q aguento

Vc faz essa porrada de exercícios no mesmo dia, aí não progredi mta carga pois não aguentaria chegar até o último exercício. Oq acontece? usa pouco peso pra aguentar fazer o treino inteiro, aí sai da academia com "energia sobrando".

Na moral cara, se vc faz progressão de carga regularmente, acho impossível sair com essa energia aí.

No dia de perna faço 4 exercicios só (incluindo panturrilhas), e saio de lá qse se arrastando de cansaço!

No treino de pernas eu sempre deixo por último e saiu de lá com as pernas bambas troceçando em tudo '-'

Uma droga! Tu junto uma caralhada de isoladores. Cade os compostos?

Qual vc substituiria?

Olha cara sem te contradizer,cada um tem é diferente do outro é lógico,mas eu ja fiz um teste:

Num dia fui pra uma outra academia q n tinha alguns aparelhos e acabei fazendo 2 musculos no dia e 3 séries pros 2 e acabei pegando o mesmo peso q pego fazendo os 3 músculos e 4 séries pra cada...Realmente a energia cai,mas no meu caso eu não precisei abaixar o peso por causa disso;

Postado

E sempre usei o máximo de carga q aguento

No treino de pernas eu sempre deixo por último e saiu de lá com as pernas bambas troceçando em tudo '-'

Qual vc substituiria?

Olha cara sem te contradizer,cada um tem é diferente do outro é lógico,mas eu ja fiz um teste:

Num dia fui pra uma outra academia q n tinha alguns aparelhos e acabei fazendo 2 musculos no dia e 3 séries pros 2 e acabei pegando o mesmo peso q pego fazendo os 3 músculos e 4 séries pra cada...Realmente a energia cai,mas no meu caso eu não precisei abaixar o peso por causa disso;

.

Então tá tudo resolvido, todo mundo dizendo que seu treino está uma merda e você dizendo que não, já testou os outros e esse aí é o foda. Resolvido, faça seu treino lápide tranquilo que vai virar um ogro....

Postado

O teu treino ta ruim em todos os sentidos. A divisão tá ruim, a escolha dos exercícios tá ruim, o número de séries e repetições tá ruim e o número de exercícios tá ruim.

Eu se fosse você pesquisaria na internet um treino full body, como o do Steve Reeves (melhor fisiculturista natural da história)

Mas vou te passar um exemplo de treino ABC, só pra voce ter idéia de como se monta um treino (só to fazendo isso pq to com tédio e não tenho nada melhor pra fazer no momento rsrsrs)

A - Peito, Ombros, Tríceps

- Supino Inclinado

- Supino Reto

- Pull Over

- Desenvolvimento por trás

- Remada Alta

- Triceps Fechado

- Triceps Testa

B - Costas, Bíceps, Antebraços

- Puxada Pela Frente

- Levantamento Terra

- Remada Curvada

- Chin Ups

- Rosca Scott

- Extensão de Antebraços

- Flexão de Antebraços

C - Coxas e Panturrilhas

- Agachamento

- Stiff

- Leg Press

- Afundo

- Panturrilha Sentado

- Panturrilha em Pé

- Tibial Anterior 3x até a falha

* Faça 1 exercício para abdomen de sua preferência em todos os treinos, 3 séries de 10 repetições, com carga. Quando tiver força, faça a roda abdominal.

* Quando tiver força, faça exercícios como paralelas, barra fixa, etc...

* Se não conseguir fazer os Chin Ups, troque por Rosca Alternada.

* Faz tudo 3x10, para com essa franguisse de piramide. Pesquisa bastante, e daí no futuro faça 4x6, 3x8, 5x5, mas sem piramide.

* Isso foi só um exemplo, eu faria o fullbody do Steve Reeves.

Postado

Ok vou mudar algumas coisas no meu treino vlw.Umas dúvidas,na puxada pela frente é melhor aberta ou fechada? Eu quero colocar um Cross no treino de peito,nunca fiz e desde q entrei fiquei com vontade de fazer,eu posso fazer um bi set do supino inclinado por exemplo com o cross? ou o Pull ver com o cross? pra encurtar o treino e vejo mt cara grande lá fazendo isso

Ok vou mudar algumas coisas no meu treino vlw.Umas dúvidas,na puxada pela frente é melhor aberta ou fechada? Eu quero colocar um Cross no treino de peito,nunca fiz e desde q entrei fiquei com vontade de fazer,eu posso fazer um bi set do supino inclinado por exemplo com o cross? ou o Pull ver com o cross? pra encurtar o treino e vejo mt cara grande lá fazendo isso

Em questão da divisão é o seguinte:

Como eu treino 3x tenho pouca frequência e eu coloquei peito/triceps e costas/biceps pra dias diferentes pois quando treino costas o biceps é treinado indiretamente e o mesmo com o peito e tríceps,por enquanto está dando certo...Dps q fiz isso ganhei bastante força no treino de tríceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...