Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tem Como Ganhar Massa Magra E Perder Gordura Ao Mesmo Tempo?

Posts Recomendados

Postado

Acho que com esse tempo, ainda dá, está bem no começo....

Depois só com AE's

então eu devo fazer uma dieta de cutting?

Postado

então eu devo fazer uma dieta de cutting?

Depende brow, do teu objetivo, e do teu peso, seu nível de bf....

qto vc pesa? qual a tua altura?

Dieta sempre é bom fazer, se tá com o nível de bf (gordura) acima dos 12% pode tentar um cutting pra depois tentar um bulking isso é meio pessoal.....vai do seu gosto......

Postado

Depende brow, do teu objetivo, e do teu peso, seu nível de bf....

qto vc pesa? qual a tua altura?

Dieta sempre é bom fazer, se tá com o nível de bf (gordura) acima dos 12% pode tentar um cutting pra depois tentar um bulking isso é meio pessoal.....vai do seu gosto......

to com 60 kg e 1,74 de altura, falando assim parece pouco, mas eu tenho a barriga mt flacida devido a epoca de quando era gordo, ai fica uma parada meio feia tlgd? tipo na região do abdomen é flacido, muito excesso de pele!

Postado (editado)

tem um video muito bom do twin em que ele diz ser possivel apenas no começo, por conta da quebra da homeostase

vc com 6 meses acho melhor estipular uma meta, ou crescer ou dividir

Editado por aquatico
Postado

tem um video muito bom do twin em que ele diz ser possivel apenas no começo, por conta da quebra da homeostase

vc com 6 meses acho melhor estipular uma meta, ou crescer ou dividir

esse video ja tinha visto mano, valeu, acho que ja cheguei a minha conclusão! uehuehue

Postado

to com 60 kg e 1,74 de altura, falando assim parece pouco, mas eu tenho a barriga mt flacida devido a epoca de quando era gordo, ai fica uma parada meio feia tlgd? tipo na região do abdomen é flacido, muito excesso de pele!

Cara se for gordura, tu até consegue secar no cutting, (apesar que na minha sincera opnião 1,74 com 60 kg é magro pra caramba), agora se for pele só com cirurgia brother....sei lá ai seria melhor ver um médico.......

Eu com esse peso e sua altura iria pro bulking, mais se tiver com uma gordura mto acumulada, vai penar mais pra secar depois..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...