Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Antes de tudo, gostaria de falar um pouco sobre mim, hoje tenho 25 anos e 1,72, voltei a treinar a 10 meses, limpo, tomando somente suplementos, estou assim basicamente , pois n tirei as medidas no inicio:

Antes

Peso: 66 Kg

Braço: 34 cm

Depois

Peso: 73Kg

Braço: 40 cm

Com 16 anos iniciei o uso de anabolicos, inclusive veterinario, usei até os 18 , quando parei de treinar, com 20 anos voltei a treinar, com força total e ciclando tudo, fiquei grande e , mas nada excepcional, cheguei no maximo a 41 de braço e 75 kg, pois n tinha o mesmo conhecimento que possuo hoje sobre suplementos e alimentação e parei de treinar com 21 devido a faculdade e serviço.

Agora estou pensando em fazer um ciclo light de 8 duras, dividido em 4 semanas ( doses de terça e quinta), mas ao mesmo tempo, tenho uma enorme resistencia, pois com 10 meses , ja estou com praticamente 90% do que eu era bolando, isso naturalmente.

Sera se vale a pena fazer este pequeno ciclo?Ou os ganhos serão minimos?

Publicidade

Postado

Dura é mínimo de 8 semanas.

Ta meio estranho esse negócio de 7 kilos e 6 cm de braço.

Tua memória muscular deve ser supinpa,única explicação que encontro.

Tem tópico falando de ciclo curto,dá uma olhada.

Abraço.

Postado
Dura é mínimo de 8 semanas.

Ta meio estranho esse negócio de 7 kilos e 6 cm de braço.

Tua memória muscular deve ser supinpa,única explicação que encontro.

Tem tópico falando de ciclo curto,dá uma olhada.

Abraço.

Eu tinha lido o topico de ciclos curtos, como n queria nada muito agressivo, por isso pensei em um ciclo rapido de apenas 1 mês...em relação aos ganhos, realmente foram muito bons, pessoal da academia até brinca, falando que estou bolando, mas o ganho vem de bons suplementos como Whey Optimum, Creatina Universal e um Nano que acabei faz 2 semanas, mas tenho certeza que a rapidez foi devido eu ja ter tido treinado pesado anos atras, me passa pela cabeça que poderia ter até alguma coisa no organismo ainda de anabolico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...