Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e apos ler varios relatos resolvi postar um pouco da minha experiencia.

Em novembro de 2010 Apos Chegar aos 20 anos pesando 219 kg resolvi optar por uma cirurgia bariatrica antes que se agravassem os problemas de saude. Sempre fui obeso na infancia, aos 12 anos pesava 120kg e ja estava começando a complicar os problemas de saude, estava com pressao alterada, tireoide etc.

Apos a cirurgia e a perda de peso ja notava a diferença. Ja sai do hospital com 10kg a menos e sem precisar tomar mais nenhum remedios que tomava anteriormente para pressao etc.No inicio foi uma beleza! Não me preucupava com nada.. ja que a cirurgia estava fazendo efeito.. perdia peso mes apos mes! apos aproximadamente 1 ano e 3 meses e 85kg perdidos começei a notar diferença, vi que ja estava ficando mais dificil perder peso, pois ainda conseguia comer de tudo.. em menos quantidade mas não cuidava a alimentação.. graças a deus nunca tive intolerância a nada ( muita gente não consegue comer carne, pao, etc). Em março de 2012 resolvi começar dieta e contratei um personal, foi quando realmente começei a notar diferença no corpo e na minha vida. Em dezembro chegei ao meu auge, 98kg e 12% de gordura.

Obs: Fotos Anexas abaixo.. não consegui colocar aqui.

Onde Mudei meu foco para ganhar mais massa, assim me mantive ate abril desse ano. Quando optei por fazer uma cirurgia plastica na barriga.

E essa semana depois de aproximadamente 3 meses parado Voltei a malhar e encarar uma dieta.

Minha ideia inicial é manter uma dieta de cutting 1 mes e treino leve ate voltar ao ritmo e começar uma de bulk ( aceito dicas de dieta/treino )

atualmente estou com 104kg e não tirei as medidas ainda. (esqueci de mencionar que optei por ganho de massa por estar com 37 de braço apenas e como podem ver na foto tem um pouco de pele no braço)

Treino nesse primeiro mes:

Segunda: Peito / trapezio / triceps

Terça: Costas / Ombro / biceps

Quarta: perna

Quinta : Peito / trapecio / triceps

Sexta: Costas / ombro / biceps

todos dias em modo circuito ( 20minutos de esteira inicial um aparelho apos o outro sem descanso e 5min de esteira entre as passadas)

Ainda não tenho treino nem dieta montadas pro bulk.

Dieta:

10hrs: Termogenico Animal cuts

1 centrum (tomo todos os dias apos a cirurgia)

10:15 hrs: 50gramas de proteina (Blend / Combat)

1 Banana

12:30: 250g peito de frango

100g batata doce

2 colheres de sopa de feijao ( ou vagem)

1 tomate

1 CLA

1 colher de azeite de oliva

15:00: 250g peito de frango

100g batata doce

15:30: (PRÉ-TREINO) 5g bcaa em pó

17:00 (PÓS-TREINO) : 5g bcaa em pó

50g proteina (Gold da optimus)

18:00 : 250g peito de frango

100g batata doce

1 colher azeite de oliva

1 CLA

21:00 : 250g peito de frango

1 pepino

alface e tomate as vezes

1 CLA

00:00 : 2 colheres de sopa de albumina naturovos

25g proteina blend

Suplementos Que ja possuo para usar no bulk:

Iso100:(dymatize)

glycomaze(optimus)

Glutamina(ultimate)

creatina(MP)

Combat(MP)

CLA

Shotgun(VPX)

Bcaa(Usplabs)

Vou ir postando fotos e relatos depois que começar o bulk.

Ainda Estou pensando na outra fase, não decidi ainda como vai ser a dieta ( quantidade de p/c/g ) e nem o treino! Em Breve postarei as medidas!

post-132962-0-70750400-1375986468_thumb.

post-132962-0-57201100-1375986485_thumb.

post-132962-0-79118800-1375986491_thumb.

Editado por Shadi Ahmad
  • 4 meses depois...

Publicidade

Postado

cara, será que seu consumo de proteínas nao está meio exagerado nao?? só de frango você come 1kg por dia.... o que dá mais ou menos 250g de proteina...sendo que voce pesa 100kg, voce devia consumir 200g de proteina por dia....e ainda tem a proteina dos suplementos....

enfim.... parabéns pela progresso alcançado até entao e boa sorte!

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

nossa!!!....... meu é isso ai!!... fico mto contente em ler histórias como a sua, me deixa motivada, nada na vida é facil mas tbm não é dificil é apenas uma decisão para as coisas acontecerem... fazer uma dieta, treinar, requer mais do que esforço fisico é preciso controlar a mente, ter foco e uma meta. Parabens!!!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...