Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, busco um bom fórum para me tirar algumas duvidas,

tenho 15 anos 54kg 1,74m apx. e quero ir para os 60 kilos.

Tenho whey em casa, e dextrose, queria saber como devo usa-los ou se só devo tomar whey protein?

Qual a função do dextrose? Como devo toma-lo?

Não se pode mudar algo mas, tenho muay thai toda terça e quinta.

Aguardo informações!

Abraços;

#fiz um double post em area errada se alguem poder deleta pra mim lá em Criticas/sugestoes/duvidas.

Publicidade

Postado

Você deve tomar o whey E a dextrose logo após o treino.Depois do treino seu corpo precisa de muita energia, e sem um carboidrato ele irá usa a proteina como fonte de energia, entao você estará disperdiçando whey. A função da dextrose é q elas erve como fonte de energia no pós treino.

Postado

Toma essa medida que o cara falou.Não adianta se entupir de whey que seu corpo não vai conseguir absorver tudo...

Pode tomar depois do treino de luta!

Se você quer ganho de peso toma hipercalórico...dá uma pesquisada aqui no fórum sobre isso!

Pra mim o melhor seria um hipercalórico caseiro(Leite,aveia,banana,whey e albumina)

Postado

Ok, tipo então depois academia eu teria que tomar whey vo por 4 culher e 4 culher dextrose, ai eu tomo leite, como uma banana, Albumina eu não tenho.

Outra duvida, quando mais eu forçar na academia mais peso ganharei ou menos? Como funciona isso?

#off, uma culher cheia de pó (ex:whey) equivale a quantas gramas?

Postado

no pós só toma whey+dextrose...

o hiper que eu falei vc pode tomar ao acordar ou antes do treino ou em um horário que vc ache que sua refeição está meio fraca...

dá uma pesquisada amigo!O fórum possui muita informação!

Postado

Colega estamos aqui para ajudar mais se vcÊ não pesquisar o que é uma dieta Hipercalorica o que serve tal coisa qto tempo de academia vcê deve fazer qual vai ser o risco de vcê carregar mais peso tudo isso o fórum possui pesquisa vcê ganhará muito mais do que pedindo assim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...