Orphee13 Postado Agosto 8, 2013 às 19:34 Postado Agosto 8, 2013 às 19:34 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri Ta feia a coisa mesmo em uchiha madara.
Matheus_ Postado Agosto 8, 2013 às 19:37 Postado Agosto 8, 2013 às 19:37 LOL se poe no meu lugar on trembo é foda a gente fica sinistro inexplicavel essa droga é do capeta de nerd rage a trembo rage em alguns anos not bad ---- Quanto ao artigo, concordo com o SG e o guizow, é muito vago para se ter certeza de alguma coisa.
Saintgraal Postado Agosto 8, 2013 às 19:42 Postado Agosto 8, 2013 às 19:42 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri Ta feia a coisa mesmo em uchiha madara. lol se eu tivesse o rinnegam eu ja tava com o susanoo na casa dele hauhaua.... eu sei...tava acompanhando em off o seu relato.... fica de boa ai...não deixa a trembo tomar posse de vc! kkk abs não deixo é impressionante hora você ta feliz hora você ta triste mas a cada dia muda o shape, veias, maturidade de nerd rage a trembo rage em alguns anos not bad ---- Quanto ao artigo, concordo com o SG e o guizow, é muito vago para se ter certeza de alguma coisa. e daqui a alguns anos me junto ao zyzz, nasser, mentzer ai volto aqui relatar como eles estão
Danilo Z Postado Agosto 8, 2013 às 23:07 Postado Agosto 8, 2013 às 23:07 Pesquisa duvidosa. O nível das cobaias deveria(não é citado, então só podemos fazer especulações) ser intermediária ou até mesmo iniciante, o que pode ser totalmente diferente de um praticante avançado. A conclusão também já foi muito criticada aqui no fórum. A intensidade é necessária, mas fazer treinos várias vezes durante a semana é muito interessante também. 2 Não acredito de modo algum q alguém aumente sua performance com apenas 1 única sessão de treino por semana, ainda mais se tratando de pessoas q estão num patamar intermediário.
Visitante Postado Agosto 9, 2013 às 00:00 Postado Agosto 9, 2013 às 00:00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri Ta feia a coisa mesmo em uchiha madara. Depois que ele colocou essa foto, nunca mais falei com ele, nem indiretamente...O-JE-RI-ZA!
Orphee13 Postado Agosto 9, 2013 às 00:25 Postado Agosto 9, 2013 às 00:25 (editado) Depois que ele colocou essa foto, nunca mais falei com ele, nem indiretamente...O-JE-RI-ZA! Vc fala isso pq vc é o superomi. Cara eu não vou falar mal dele pq imagina o madara bombado com trembo rage com o rinnegan em cutting. Quem tem c* tem medo, mas se caso ele me matar liguem pro ibama, mata omssas pimtadas é quiríme(se matou tem que comer antes que esfrie), c fragan. @topic 2 Não acredito de modo algum q alguém aumente sua performance com apenas 1 única sessão de treino por semana, ainda mais se tratando de pessoas q estão num patamar intermediário. Cara eu também não, se com 2 vezes na semana já ta dificil, acho que frequencia é a chave do sucesso mesmo, pelo menos pra mim. Editado Agosto 9, 2013 às 00:27 por Orphee13
gaisler Postado Agosto 9, 2013 às 10:53 Autor Postado Agosto 9, 2013 às 10:53 vcs tao pegando pesado com o homi hein...ele ta trembolado...tolerancia 0 kkkk....cuidado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora