Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

LOL

se poe no meu lugar

on trembo é foda

a gente fica sinistro

inexplicavel

essa droga é do capeta

de nerd rage a trembo rage em alguns anos

not bad

----

Quanto ao artigo, concordo com o SG e o guizow, é muito vago para se ter certeza de alguma coisa.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

euri

Ta feia a coisa mesmo em uchiha madara.

lol

se eu tivesse o rinnegam eu ja tava com o susanoo na casa dele

hauhaua....

eu sei...tava acompanhando em off o seu relato....

fica de boa ai...não deixa a trembo tomar posse de vc! kkk

abs

não deixo

é impressionante

hora você ta feliz

hora você ta triste

mas a cada dia muda o shape, veias, maturidade

de nerd rage a trembo rage em alguns anos

not bad

----

Quanto ao artigo, concordo com o SG e o guizow, é muito vago para se ter certeza de alguma coisa.

e daqui a alguns anos me junto ao zyzz, nasser, mentzer

ai volto aqui relatar como eles estão

Postado

Pesquisa duvidosa. O nível das cobaias deveria(não é citado, então só podemos fazer especulações) ser intermediária ou até mesmo iniciante, o que pode ser totalmente diferente de um praticante avançado.

A conclusão também já foi muito criticada aqui no fórum. A intensidade é necessária, mas fazer treinos várias vezes durante a semana é muito interessante também.

2

Não acredito de modo algum q alguém aumente sua performance com apenas 1 única sessão de treino por semana, ainda mais se tratando de pessoas q estão num patamar intermediário.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

euri

Ta feia a coisa mesmo em uchiha madara.

Depois que ele colocou essa foto, nunca mais falei com ele, nem indiretamente...O-JE-RI-ZA!

Postado (editado)

Depois que ele colocou essa foto, nunca mais falei com ele, nem indiretamente...O-JE-RI-ZA!

Vc fala isso pq vc é o superomi.

Cara eu não vou falar mal dele pq imagina o madara bombado com trembo rage com o rinnegan em cutting.

Quem tem c* tem medo, mas se caso ele me matar liguem pro ibama, mata omssas pimtadas é quiríme(se matou tem que comer antes que esfrie), c fragan.

@topic

2

Não acredito de modo algum q alguém aumente sua performance com apenas 1 única sessão de treino por semana, ainda mais se tratando de pessoas q estão num patamar intermediário.

Cara eu também não, se com 2 vezes na semana já ta dificil, acho que frequencia é a chave do sucesso mesmo, pelo menos pra mim.

Editado por Orphee13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...