Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti a execução também. Aproveitando o tópico, com que abertura na pegada vocês executam o ohp? Eu faço parecido com o Buttler, mas já vi gente fazendo com a pegada um pouco mais fechada e por consequencia os cotovelos acabam ficando mais pra frente do corpo. É correto desta forma também? Essa diferença na pegada enfatiza uma região diferente do deltoide? Não sei se consegui explicar bem minha dúvida, hehe..

Publicidade

Postado (editado)

A execução tá boa mesmo. Eu não sei qual é o objetivo do treino, mas eu repousaria a barra no peito entre uma repetição e outra. Mas só uma sugestão...

Por isso que quando alguém vinha falar alguma coisa sobre meu treino, eu dizia que era treino de força.

Como as antas não manjam porra nenhuma mesmo, ficava por isso mesmo.

Mas na academia que eu treinava não rolava essas coisas escrotas não, os caras eram bacanas, alguns não manjavam muito, mas todos eram bacanas e me respeitavam.

Por incrível que pareça, falar a verdade(pelo menos no meu caso) dava certo. Com alguns caras que tinham mais intimidade(na verdade era uns caras que perguntavam memo) eu respondia que queria ser levantador de peso e ia competir e eles reagiam bem. Menos com o instrutor FDP...Esse tópico me fez lembrar um outro...:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115590-desabafotreinando-powerlifting-em-academias-no-especializadas/#entry1495963

Editado por Visitante
Postado (editado)
Iceman,
eu percebi que com o tempo, não só os instrutores como os demais começam a respeitar mesmo (acho que ainda estou só uns 70% respeitado, kkkk), mas esses questionamentos creio eu que eles fazem principalmente pq vivem em uma bolha. Além disso, tem o fato de que pra eles é como se pegasse tudo q eles pregam e jogasse no lixo, então deve bater pesado na cabeça de alguns, principalmente dos mais velhos.
Já a galera que treina no meu horário curte pra caramba o treino. O clima é muito bom no geral...
Fora isso tem um pessoal se empolgando. Teve uma menina lá que me disse q ia começar a treinar força "também". Começar alguma coisa ela começou mesmo...socou 30 de cada lado no agachamento smith e fez umas poucas reps, com o namorado dela apoiando por trás...qdo tive oportunidade, falei pra eles que tem que começar leve, aprender alguns outros exercicios, darem uma pesquisada na internet, mas eles n ligaram muito.
igorcsso,
eu acho que quanto mais aberto, mais pega o ombro e quanto mais fechado, mais pega o triceps, porém não posso afirmar pq não entendo tanto.
edit:
Shapudo,
Na verdade eu quero subir o quanto antes, pq meu ponto de descanso é lá em cima mesmo, eheheh...se eu deixo a barra embaixo e respiro, ela n sobe nunca mais. Bem dizer eu encaro como no supino...a barra desce até o peito e sobe o mais rapido possivel, lá em cima eu dou uma acertada, respiro, desço e subo. :D
Editado por Buttler
Postado

É normal, quando eu mudava de academia, era um processo, todos dando palpite, perguntando o porquê de tal exercício, dizendo que eu ia prejudicar minha lombar e joelho (quando fazia terra, agacho livre). Até coisas bestas como curvada com a barra, na maioria das academias só fazem no cross. Mas depois os instrutores começam a te respeitar, quando veem seu rendimento, etc etc.. .

No final você ainda vai ver um monte de gente que te condenava, fazendo a mesma coisa. Levantamento terra mesmo, é bem provável que seja o primeiro a fazer dependendo da academia, depois de um tempo vai ter um monte de seguidores. . .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...