Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Coma proteína de soja à vontade, amigo.

Mas eu não faria uma suplementação baseada somente em proteína vegetal... Cogite usar 50% albumina e 50% proteína de soja, além de outros alimentos que também contêm proteína.

Vi um estudo, onde foram comparados o aumento de massa magra de 3 grupos...

A= placebo (sem proteína)

B= proteína de soja 2g/kg

C= proteína do leite 2g/kg

Grupo B, embora não tenha ganhado tanta massa magra quando o grupo C, os ganhos foram muito bons...

Eu consumo soja nas minhas refeições tranquilamente. Não faço dela minha principal fonte de proteína, mas ela sempre entra no cardápio rsrs...

..

Quer uma refeição melhor e mais barata do que:

-arroz + feijão + aveia + ovo cozido + batida (leite + proteína de soja isolada + aveia + nescau)? BOM E BARATO!

Nunca deixarei de usar proteína de origem animal, mas condenar as de origem vegetal ou é burrice ou excesso de dinheiro hahaha...

Fonte: Arial

Postado (editado)

brother sobre estrogênio acho que a proteina não tem não.

Cara me explicou la e falou que isso e mito e que a proteina isolada da soja e bem criada e tals .

eu comprei 2 KG cabei de chegar dela

paguei 35 reais em 2 KG

+ 5 KG de aveia 16 conto.

1kg castanha do para 28 reais

1 Kg arroz integral 3 conto .

GOGOGO cutting kk

Editado por FelipeM
Postado (editado)

Fonte: Arial

Aqui a fonte pra você. Espero que saiba ler inglês. http://www.biomedcentral.com/content/pdf/1475-2891-3-22.pdf

Flw!

...

Edit: Estava demorando pra vir gente aqui falar que soja faz isso e aquilo e por isso que não a consome... hahaha... Estava demorando até demais..

Editado por pedroferraz
Postado (editado)

Engraçado artigo falando mal da soja e o que não vai faltar na internet . ate hoje nada comprovado.

E so não usar como fonte de proteina principal .

No meu caso so vou usar ela pela manha quando acorda , mandar 60G para dentro pronto são 52g de proteina ja ehhe

Editado por FelipeM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...