Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao tem nada disso de estrogenio, chega dessa defecação por favor

compri oje 1,5 kg qdo fui na zona cerelista de SP

acho que vou até tirar uma foto, trouxe muita coisa

2,80 o kg da aveia

2,90 o kg da farinha de aveia

a quantidade de caloria, proteina e gordura boa que tem em 1kg de aveia por 2,80 meu deus do céu...

na real, dá pra almoçar arroz, feijão e aveia.... JURO, pra quem tiver sem grana

e não me venham dizer sobre o mito da proteina vegetal incompleta

Publicidade

Postado

nao tem nada disso de estrogenio, chega dessa defecação por favor

compri oje 1,5 kg qdo fui na zona cerelista de SP

acho que vou até tirar uma foto, trouxe muita coisa

2,80 o kg da aveia

2,90 o kg da farinha de aveia

a quantidade de caloria, proteina e gordura boa que tem em 1kg de aveia por 2,80 meu deus do céu...

na real, dá pra almoçar arroz, feijão e aveia.... JURO, pra quem tiver sem grana

e não me venham dizer sobre o mito da proteina vegetal incompleta

sobre as aveias brother criei ate um topico.

Cara eu tava pagando 4,50 em 500g de aveia em flocos kkkkkkkkkkkk sacanagem isso la vou pagar 3 reais .

oque me deixou mais curioso e que tem aveia com mais proteina do que carbo se liga

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134373-aveia-flocos-grauda-corsetti/

AVEIA FLOCOS GRAUDA CORSETTI (LAMINADA)
3 Reais o KG

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PORÇÃO 30G %VD(*)

VALOR CALORICO 152 KCAL 8%

CARBOIDRATOS 6,3 G 2%

PROTEINAS 12 G 16%

GORDURAS TOTAIS 6,3 G 11%

GORDURAS SATURADAS 0 G

GORDURA TRANS 0 G **

FIBRA ALIMENTAR 3 G 12%

SODIO 15 MG 1% *%

VALORES DARIOS COM BASE 2.000KCAL

AVEIA FLOCOS GRAUDA SABOR REAL (LAMINADA)

Preço 3.18 KG

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PORÇÃO 30G *VD% %VD(*)

VALOR CALORICO 117KCAL 6%

CARBOIDRATOS 20 G 7%

PROTEINAS 4,2 G 6%

GORDURAS TOTAIS 2,4 G 4%

GORDURAS SATURADAS 0 G 0%

GORDURA TRANS 0 G **

FIBRA ALIMENTAR 2,7 G 11%

SODIO 0 G 0% *%

VALORES DARIOS COM BASE 2.000KCAL

Postado (editado)

aveia provavelmente é o melhor alimento do mundo

hauheuaheau

aveia não tem mesmo 100% de todos os aminos no mesmo nível, tem uns que tem pouco, mas é só comer outras proteínas vegetais que completa

e de qualquer forma, nem é a leucina o limitante(que tem pouco)

então pra construção muscular funciona heuaheuahe

A qualidade protéica de um cereal é resultado de sua composição em aminoácidos e sua digestibilidade. A lisina é o principal aminoácido considerado limitante, seguida pelos aminoácidos metionina, treonina e isoleucina como limitantes secundários. A composição de aminoácidos da aveia é constante em uma ampla variação no conteúdo protéico, com apenas uma pequena correlação negativa entre a proteína total e a porcentagem de lisina. É também característica do perfil de aminoácidos deste cereal uma alta proporção de ácido glutâmico, com ácido aspártico, leucina e arginina também em altas concentrações.

http://www.cca.ufsc.br/dcal/labs/ceres/aveia.html

tem uma coisa, esse limitante, ele tem também, mas pouco, tipo, é como se tivesse que comer o dobro da quantidade da aveia pra conseguir a lisina necessária... não significa que não existe lisina na aveia, não é isso.

de qualquer forma tem bastante lisina no feijão... se não é no feijão é no arroz kkkkkkkkk

Editado por planeta
Postado

Coma proteína de soja à vontade, amigo.

Mas eu não faria uma suplementação baseada somente em proteína vegetal... Cogite usar 50% albumina e 50% proteína de soja, além de outros alimentos que também contêm proteína.

Vi um estudo, onde foram comparados o aumento de massa magra de 3 grupos...

A= placebo (sem proteína)

B= proteína de soja 2g/kg

C= proteína do leite 2g/kg

Grupo B, embora não tenha ganhado tanta massa magra quando o grupo C, os ganhos foram muito bons...

Eu consumo soja nas minhas refeições tranquilamente. Não faço dela minha principal fonte de proteína, mas ela sempre entra no cardápio rsrs...

..

Quer uma refeição melhor e mais barata do que:

-arroz + feijão + aveia + ovo cozido + batida (leite + proteína de soja isolada + aveia + nescau)? BOM E BARATO!

Nunca deixarei de usar proteína de origem animal, mas condenar as de origem vegetal ou é burrice ou excesso de dinheiro hahaha...

Postado

Coma proteína de soja à vontade, amigo.

Mas eu não faria uma suplementação baseada somente em proteína vegetal... Cogite usar 50% albumina e 50% proteína de soja, além de outros alimentos que também contêm proteína.

Vi um estudo, onde foram comparados o aumento de massa magra de 3 grupos...

A= placebo (sem proteína)

B= proteína de soja 2g/kg

C= proteína do leite 2g/kg

Grupo B, embora não tenha ganhado tanta massa magra quando o grupo C, os ganhos foram muito bons...

Eu consumo soja nas minhas refeições tranquilamente. Não faço dela minha principal fonte de proteína, mas ela sempre entra no cardápio rsrs...

..

Quer uma refeição melhor e mais barata do que:

-arroz + feijão + aveia + ovo cozido + batida (leite + proteína de soja isolada + aveia + nescau)? BOM E BARATO!

Nunca deixarei de usar proteína de origem animal, mas condenar as de origem vegetal ou é burrice ou excesso de dinheiro hahaha...

Só pode auheuhaeuhea

Eu tomo todo dia 60g de proteina isolada de soja, não tive problemas, alias muito pelo contrário, sem contar que o VB dela é alto e é uma proteina completa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...