Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='D_Tox' date='30 agosto 2010 - 10:02 ' timestamp='1283220134' post='377093']
Acho que o daily formula vc ta bem servido, além disso é da universal, e muita gente usa.
[/quote]

como no dia ninguem respondeu pra mim, fiquei meio na duvida ae peguei o Daily Formula mesmo \o/

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Ederodrigo' date='01 setembro 2010 - 09:48 ' timestamp='1283348925' post='378079']
Tenho usado o century multi...
O que acham?

E qual vcs acham o melhor horario para ser tomado?
[/quote]

Eu tomo ao Acordar =~

• 1 ano depois...
Postado

eu tenho uma dieta muito pobre em vitaminas e minerais, mas tenho tendencia a ter espinhas ai fico com receio desses multivitaminicos, alguem sabe se tem algum sem a vitamina B12 que dizem que é a que pode dar espinhas a quem tem pele oleosa?

• 4 meses depois...
Postado

[quote name='andreseg' timestamp='1331145574' post='959191']
eu tenho uma dieta muito pobre em vitaminas e minerais, mas tenho tendencia a ter espinhas ai fico com receio desses multivitaminicos, alguem sabe se tem algum sem a vitamina B12 que dizem que é a que pode dar espinhas a quem tem pele oleosa?
[/quote]

O Roacutan contém em sua fórmula uma substância derivada da vitamina A - a isotretinoína.
Fica eles por elas no final, não culparia o Multivitaminico (polivitaminico) por surgir espinhas, tomo centrum ja tem um bom tempo, e nunca deu espinhas, e olha q a creatina ja me deu várias, hj nao tenho mais nenhuma, e tomo sempre o centrum..

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Alguem ja tomo ???

cara.. comprei o centrum semana passada .. foi a melhor compra que fiz em relacao a academia (claro que nao referindo a ganho de massa).. ... mas apartir do 3 dia .. ja se nota uma baita diferença na disposicao da pessoa

achei o resultado tao bom que o q me veio na cabeça foi que estava completamente com falta de alguma vitamina especifica

serio mesmo.. paguei 70 reais por 130 capsulas.. se toma 1 por dia.. 4 meses por 60 reais .. VALE MUITO APENA

alguem mais ja compro e noto a diferença ???

Editado por marcos P
Postado

Boa tarde Rodrigo, cara pode me informa onde encontrou centrium por este valor? Vc comprou por site?

cara onde moro nao encontramos por menos de 100 reais.

Opa, olhou a data do tópico? não, né!?

Parabéns!!!!

352513d1339360871-gramado-rs-pa-de-ouro.

Próxima vez, manda uma MP (mensagem privada) para a pessoa que fica mais fácil.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...