Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum - Polivitaminico


Rodrigo_avanc

Posts Recomendados

[quote name='D_Tox' date='30 agosto 2010 - 10:02 ' timestamp='1283220134' post='377093']
Acho que o daily formula vc ta bem servido, além disso é da universal, e muita gente usa.
[/quote]

como no dia ninguem respondeu pra mim, fiquei meio na duvida ae peguei o Daily Formula mesmo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

[quote name='andreseg' timestamp='1331145574' post='959191']
eu tenho uma dieta muito pobre em vitaminas e minerais, mas tenho tendencia a ter espinhas ai fico com receio desses multivitaminicos, alguem sabe se tem algum sem a vitamina B12 que dizem que é a que pode dar espinhas a quem tem pele oleosa?
[/quote]

O Roacutan contém em sua fórmula uma substância derivada da vitamina A - a isotretinoína.
Fica eles por elas no final, não culparia o Multivitaminico (polivitaminico) por surgir espinhas, tomo centrum ja tem um bom tempo, e nunca deu espinhas, e olha q a creatina ja me deu várias, hj nao tenho mais nenhuma, e tomo sempre o centrum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Alguem ja tomo ???


cara.. comprei o centrum semana passada .. foi a melhor compra que fiz em relacao a academia (claro que nao referindo a ganho de massa).. ... mas apartir do 3 dia .. ja se nota uma baita diferença na disposicao da pessoa

achei o resultado tao bom que o q me veio na cabeça foi que estava completamente com falta de alguma vitamina especifica

serio mesmo.. paguei 70 reais por 130 capsulas.. se toma 1 por dia.. 4 meses por 60 reais .. VALE MUITO APENA


alguem mais ja compro e noto a diferença ???

Editado por marcos P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rodrigo, cara pode me informa onde encontrou centrium por este valor? Vc comprou por site?

cara onde moro nao encontramos por menos de 100 reais.

 

Opa, olhou a data do tópico? não, né!?

 

Parabéns!!!!

 

352513d1339360871-gramado-rs-pa-de-ouro.

 

Próxima vez, manda uma MP (mensagem privada) para a pessoa que fica mais fácil.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...