Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Oxandrolona

Posts Recomendados

Eai tudo de boa galera

Tempo de Treino : 9 Meses

Braços : 35cm

Peso : 75Kg

Altura : 1,86cm

irei relatar meu 1 ciclo de oxandrolona 60mg por 3 semanas... dps 12cx de dura + 80mg de oxan

Bom vo fazer durante 3 semanas esse ciclo de 60mg de oxan sem testo, durante 3 semanas. Tenho consulta no endocrinologista pra pegar mais umas receita ( quando a minha estiver cabando pego mais lá )...

Vo manda 80mg durante 3 semanas + 12cx de dura.

1-3 oxandrolona 60mg

3-9 Durateston 500mg ( 2x por semana ) (em duvida em relaçoes as testo )

9-13 oxandrolona 80mg

VAMO Q VAMO

TPC DE SERMES !

Editado por fitness22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc vai tomar 3 semanas de dura??????? para né cara... dura n é pra iniciante pq tem que saber usar a MV dela e muito menos nessa dose ai que vc quer usar

vai de propionato ou enantato,

1-9 propionato

3-9 oxan

pronto , esse seu ai ta uma bagunça que só

JUNTA TUDO, e depois começa o ciclo, n fica começando com droga picada ,ai da uma merda e vc se fode

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

essa dura ai no meio capaz que vai ate te prejudicar.

provavelmente ira fazer é vc ter resultados negativos.

pense bem.

ela muito provavelmente ira suprimir seu eixo, logo vc ficara sem produzir testo naturalmente e ainda vai jogar + 3 semanas de oxan. nessas 3 semanas, ao menos 1 delas vc vai estar com a testo zerada, o que vai fazer vc estar desmotivado logo nao tera bons resultados. depois vai iniciar a tpc e vao ai uns 15 dias ate começar a normalizar, nesse periodo ate vc começar a ter testo, seu animo vai estar la no chao junto com sua testo.

o que vai causar a perda do que ganhou.

bom repensar esse seu ciclo doido ai.

se eu fosse vc mandava só a oxan e pronto.

Link para o comentário

kkkkk opa ne 3 semanas n ta errado vo usar 12cx de dura haha vo mudar ali dps, eu tbm achei estranho

essa dura ai no meio capaz que vai ate te prejudicar.

provavelmente ira fazer é vc ter resultados negativos.

pense bem.

ela muito provavelmente ira suprimir seu eixo, logo vc ficara sem produzir testo naturalmente e ainda vai jogar + 3 semanas de oxan. nessas 3 semanas, ao menos 1 delas vc vai estar com a testo zerada, o que vai fazer vc estar desmotivado logo nao tera bons resultados. depois vai iniciar a tpc e vao ai uns 15 dias ate começar a normalizar, nesse periodo ate vc começar a ter testo, seu animo vai estar la no chao junto com sua testo.

o que vai causar a perda do que ganhou.

bom repensar esse seu ciclo doido ai.

se eu fosse vc mandava só a oxan e pronto.

vdd tava ja preucupado com isso

Bom vamos relatar então

3 dia tomando oxandrolona de 8 em 8h, até agora nda d+, so quero treinar pesado kkk e aumento de força

musculos ja c aparentam mais inchado e densos !

até agora acho q é mais psicológico hehe

vc vai tomar 3 semanas de dura??????? para né cara... dura n é pra iniciante pq tem que saber usar a MV dela e muito menos nessa dose ai que vc quer usar

vai de propionato ou enantato,

1-9 propionato

3-9 oxan

pronto , esse seu ai ta uma bagunça que só

JUNTA TUDO, e depois começa o ciclo, n fica começando com droga picada ,ai da uma merda e vc se fode

Vdd, mais ja está tudo aki, ta erraod ali na contagem das semanas, eu errei sem querer, ja corrigi :D

agora que reparei nas 3 semanas de dura oO!

kkkkkk aham ja mudei

Acompanhando manolo!

Opa, é nois

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...