Alexandrescherer 2 Postado Agosto 8, 2013 às 04:54 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 04:54 Olá todos. Gostaria de saber o que posso fazer para reduzir meus ganhos de glúteos. Sou homem e naturalmente já tenho bunda grande, porem após algum tempo de academia, fazendo exercícios como agachamento e levantamento terra estou ficando com os glúteos grandes de mais. Qual a solução ? Eu gostaria de seguir fazendo agachamento, porque da mesma forma que ele me traz ganhos de glúteos, o quadriceps também esta se desenvolvendo. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Man 137 Postado Agosto 8, 2013 às 05:07 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 05:07 Vc quer diminuir a bunda, é isso mesmo? Tenta dar uma pesquisada e ver se é possível catabolizar em áreas específicas do corpo. Se possível é só catabolizar na bunda. Esteticamente falando, desenvolva o posterior da coxa que dá uma disfarçada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 8, 2013 às 06:05 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 06:05 catabolizar na bunda. Felipe Rodrigues reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 504 Postado Agosto 8, 2013 às 06:11 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 06:11 HUAEHuahEauheUaheuHaueHuaehUAheUaheuHaeuHAUehUaheuheuHAEUahu aheuHEUAHEAUHAUEhUHEauhEUaaueHUahe catabolizar a bunda foi foda, cara quase chorei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big mano 80 Postado Agosto 8, 2013 às 06:42 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 06:42 (editado) ta bundudo é nene kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja que tem mulher melancia , vc pode ser o homem abobora kkkkkkkkk faça agachamento pela fente ele foca mais quadriceps kkkkk deve pegar menos na abobora gigante ai kkkkkkkkkkk, fica feliz cara mulher ama os bundudos kkk veja o video http://www.youtube.com/watch?v=e8zyw3fXZes Editado Agosto 8, 2013 às 09:58 por big mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Agosto 8, 2013 às 09:24 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 09:24 vey, mulher gosta de homem com bunda kkk... o povo fica falano q eu to com o Cu seco, e eu nao consigo aumentar o gluteo e vc ai reclamando auheauhuhe ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZOOM 399 Postado Agosto 8, 2013 às 09:47 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 09:47 Você pode pensar que é músculo, quando na verdade é gordura... Conheço pessoas (homens) que têm muita facilidade para acumular gordura nos glúteos... Genética maldita rsrs... Eu, por exemplo, não acumulo muito gordura do abdômen, vai mais para o glúteo hehe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Floyd 89 Postado Agosto 8, 2013 às 10:10 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 às 10:10 Rapaz, tá com a bunda igual a do Hulk? Vai que o Neymar gosta da sua bunda também..http://oglobo.globo.com/copa-das-confederacoes/a-incrivel-abundancia-de-hulk-8801834 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados