Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda H-Stane

Posts Recomendados

Boa noite, pratico jiu jitsu tenho 1,85 m,70kg. imc 20,5. to fazendo o treino insanity pra tentar melhorar na resistencia e pa. tenho alguns pesos em casa, umas maquinas e tal mas tudo muito limitado . to pensando em ir pra academia ganhei ate um h-stane pra servir de motivacao, apesar de ficar sabendo q ele n eh tao bom. entao , eu tomo esse bicho , ja que eh presente, e como tomar?

ja tomo uma hydro depois do treino e me alimento bem.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, você vai começar na musculação agora e já quer entrar tomando um PH, não aconselho isso não, mas se você realmente quer fazer isso... Primeiro você tem que comprar algum protetor pro seu fígado mano, pesquise e encontre um que você goste, eu já ouvi falar que o shantinon B12 pra proteção é bom, assim como o L-Stane, mas nunca usei, então são só relatos. Provavelmente não vai aparecer sintomar de ginecomastia, mas se aparecer manda tamoxifeno durante o ciclo, no começo 40mg (2semanas), depois 20mg nas (por 2 semanas). Depois procure uma boa TPC, que você pode fazer com tribullus terrestres, mas aí vai depender da sua libido. abraço

Editado por Kairo Rodrigues
Link para o comentário

Mano, você vai começar na musculação agora e já quer entrar tomando um PH, não aconselho isso não, mas se você realmente quer fazer isso... Primeiro você tem que comprar algum protetor pro seu fígado mano, pesquise e encontre um que você goste, eu já ouvi falar que o shantinon B12 pra proteção é bom, assim como o L-Stane, mas nunca usei, então são só relatos. Provavelmente não vai aparecer sintomar de ginecomastia, mas se aparecer manda tamoxifeno durante o ciclo, no começo 40mg (2semanas), depois 20mg nas (por 2 semanas). Depois procure uma boa TPC, que você pode fazer com tribullus terrestres, mas aí vai depender da sua libido. abraço

1f4178835fa088f3a2b4ffba20999d42.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...