Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos lah, primeiramente medidas:

Altura: 1.80

Peso: 88 kg

Torax: 107 cm

Braço esquerdo: 39.5

Braço direito : 40

Abdomen: 92 cm

Bf: 12%

Suplementos Básicos: Whey + Malto + Albumina + creatina

Então jah estou com 3 anos de treino, e no maximo limite que minha genética me permitiu chegar, vou pro meu primeiro ciclo de deca e dura.

1ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

2ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

3ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

4ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

5ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

6ª semana 500g de Durateston + 200mg de Deca

7ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

8ª semana 500mg de Durateston + 200mg de Deca

10ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas.

Vou mandar o Tamox durante todo o ciclo só que gostaria de saber qual a dosagem?

Ta certinho ?

Opinem a vontate, Grato deis de já.

Publicidade

Postado

se é 1°ciclo pq meter deca?vai vira balão e aumentar bf mano

faz só durateston q c/boa dieta e suplementos vc pega 6-8kg

pois nunca usou anabols,explora seu limite assim é melhor acho...

tpc tem a serms e essa ai q vc ta falando q é

10-20mg/dia tamoxifeno durante ciclo se sentir sensibilidade

e clomid 21dias após inicia=1°dia=300mg/2-10°dia=100mg/11-21°dia=50mg

se quizer pode mandar junto tribulus p/ajudar e recuperação+ligeiro

Postado

Eu iria de deca dura sim, bulkao foda depois faz um cut leve fica show, dosagens estao certas, sobre o tamox manda 10/20mg por dia e o clomid pesquise sobre TPC serms..

Suplementaçao durante o ciclo vai de whey+dextrose e albumina guarda crea pra tpc..

abraços

Postado

Eu gostei...achei o ciclo legal pra primeiro ciclo e como ja chegou nos 40 de braço manda ver!!

Esse negócio de que ja atingiu seu limite genético é desculpa pra tomar AEs, é q se vc não tomar vai demorar muuuito mais pra alcançar seus objetivos e dependendo de quais forem seus objetivos talvez sem AEs nunca alcance eles.

Cara, controla a sua alimentação que da pra ganhar uma massa legal com esse ciclo e definir mais....muita gente fala que vc vai perder definição por causa da Deca maia eu acho que isso só serve pra galera que ta muuuito seca, tipo 6% BF pra menos...ai a retenção faz diferença mesmo, mais que isso eu pelo menos não sinto diferença quase nenhuma :) .

E cara, como vc ta novo ainda capricha na TPC, se vira pra comprar mais clomid pq duas caixas ta pouco pra quem vai ciclar 8 semanas, manda uma TPC Serms cara, eu faço TPC por 6-7 semanas, tento me prevenir de problemas no eixo cara, procure fazer isso também, não economize na TPC.

Manda 10-20mg de tamoxifeno por dia durante o ciclo e na TPC, se puder manter em 20mg/dia que bom, se não manda 10mg mesmo mais se sentir qualquer coceirinha no mamilo ou ja estiver com alguma mini-ginecomastia manda pelo menos 20mg.

Abraços e bons ganhos.

Relata ai pra gente depois cara, vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...