Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,eu estou quererendo iniciar um ciclo só com clembuterol,é meu primeiro contato com drogas e não manjo muito dos paranaue....

1º Eu precisaria fazer algum exame específico para ver se posso usar?Caso não,só comprar e mandar pra dentro?

2º Ela ''afina a pele'' ?

3º Andei lendo muito sobre ela e fiquei casa vez mais confuso sobre a TPC,afinal,ela precisa de TPC? eu só iria comprar um slow k e comer mais alimentos ricos em potássio durante o dia...

4º isso tem algo a ver com o clemb? http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_ZqAgyS1nNe0/TQPFiviVPhI/AAAAAAAACVA/y8j3fyct-Yo/s400/ANTI2.jpg&imgrefurl=http://pcpinheiro.dihitt.com/n/utilidade-publica/2011/01/02/o-perigo-dos-esteroides-anabolizantes-e-do-ade&h=279&w=400&sz=23&tbnid=d4UB0j5w_u23yM:&tbnh=90&tbnw=129&zoom=1&usg=__pYvgf5Lo7cHPkwPwQ0SXJkMRWX4=&docid=92WhoGSnoVCSMM&sa=X&ei=Nu8CUtm7JIK-8ASu0ID4BQ&ved=0CDkQ9QEwAw&dur=96

como vcs podem ver nao manjo muito no assunto e to me cagando,mas gostaria da opinião de quem sabe,valeu galeraaaaa

obs: nao sei se tem diferença , mas pretendo pegar o Gel

Editado por V94

Publicidade

Postado

1º é um pouco complicado fazer um exame pra saber se tu pode tomar algo que é pra cavalo, mas sei lá, não aconselho tomar se tem problema cardíaco.

2º Acredito que não.

3º Não é um EA, logo não precisa de TPC.

4º Não li o texto, mas o título diz se tratar de EAs e ADE, e isso nada tem a ver com clemb.

Postado

1º é um pouco complicado fazer um exame pra saber se tu pode tomar algo que é pra cavalo, mas sei lá, não aconselho tomar se tem problema cardíaco.

2º Acredito que não.

3º Não é um EA, logo não precisa de TPC.

4º Não li o texto, mas o título diz se tratar de EAs e ADE, e isso nada tem a ver com clemb.

HUAAHUHUAHUAUHA é que como é a 1º droga,eu to me borrando,mas caso eu nao tenha problema cardíaco,pode mandar?

Postado (editado)

Toma. O máximo que pode acontecer é dar umas relinchadas e acordar os vizinhos. hahahah

Cara, eu jamais vou dizer pra alguém se ele pode ou não tomar uma coisa dessas... Não que eu ache nada de mais, mas eu não indico nada pra ninguém, a não ser comida e suplementos, e mesmo assim teria que ver se a pessoa é intolerante a alguma coisa, ou tem algum tipo de problema.

Editado por villas
Postado (editado)

Sim. mas compra um Slow K , o clemb da muitas caimbras.

sim,tava pesquisando aqui e vo ve se compro logo...vou pesquisar bastante antes de usar.

me veio uma outra duvida,ele pode me trazer grandes problemas futuramente?caso eu tenha um filho,ele poderá nascer com sequelas?

@villas

entao mano,eu sou bastante consciente das coisas que faço,é que natural se ta ligado como é...vou começar com o clemb e mais pra frente eu passo pros eas,vou dar tempo ao tempo...comecei com 14 anos academia,tenho 18,mas só comecei a treinar sério(dieta,treino,descanso sem franguisse) tem uns 9~10 meses... espero conseguir grandes resultados,quem nao espera? masss....eu sei como funciona o negócio, e pretendo ciclar ;[

Editado por V94
Postado

sim,tava pesquisando aqui e vo ve se compro logo...vou pesquisar bastante antes de usar.

me veio uma outra duvida,ele pode me trazer grandes problemas futuramente?caso eu tenha um filho,ele poderá nascer com sequelas?

@villas

entao mano,eu sou bastante consciente das coisas que faço,é que natural se ta ligado como é...vou começar com o clemb e mais pra frente eu passo pros eas,vou dar tempo ao tempo...comecei com 14 anos academia,tenho 18,mas só comecei a treinar sério(dieta,treino,descanso sem franguisse) tem uns 9~10 meses... espero conseguir grandes resultados,quem nao espera? masss....eu sei como funciona o negócio, e pretendo ciclar ;[

Nossa mano hahahha nunca tinha pensado nisso. Mas acho que não, nunca ouvi falar em relato ALGUM que falasse algo como o filho nascer com sequelas. Ainda mais com o clembuterol, que acredito eu que não se liga com seu lado reprodutivo,etc.

Postado

up

mais alguem ae galera? rapaziada que manja dessa droga deixe sua opinião ae por favor...vai ajudar bastante porque estou inseguro em usá-la.

valeu

Postado

up

mais alguem ae galera? rapaziada que manja dessa droga deixe sua opinião ae por favor...vai ajudar bastante porque estou inseguro em usá-la.

valeu

opa, blza.

Cara, eu já tomei clemb uma época, mas não estava seguindo uma boa dieta. Foi meio que pra ajudar um amigo e dividimos um pote... O máximo que me causou foi uma leve tremedera nos primeiros dias de uso e um pouco de dor de cabeça. Nada assustador ou grave. Ajuda bastante na queima de calorias e dependendo da sua dieta/descanso etc etc etc vai conseguir manter a massa magra e ter um bom resultado. Em relação ao futuro, ter filhos, vida sexual e afins... Acredito que não dê nenhum problema, pois não contém hormônios e não interfere em nada, basicamente acelera seu metabolismo. Por esse fato não considero o mesmo como sendo uma droga, seria algo relativamente equivalente ao EC (efedrina+cafeína), porém um pouco mais forte...

espero ter ajudado em algo.

abs e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...