Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia 27:

Relatando aki dia 27 foi bem suave, treino de perna e ombro, ja eh evidente as mudancas no ombro. as fibras tao aaparecendo ja bem loko.

De colaterais n ta tendo nao, soh dor de cabeca.

libido bem alta, comi uma mina ontem e foi bem normal, nada de errado gracas a d'us ahahhahaha.

a perna ta bem pesada, eu sinto todo dia que ando pro colegio e volto ela inchando sempre n sei pq mas ta top.

hj me olhei no espelho e deu p ve o peito embaixo ja cm definicao mais do q tava.

Ainda tenho umas parte do corpo cm uma gordura assim q n vai embora de jeito nenhum, mas jaja tem o oxy entao acho q vai ajuda mt.

Dieta ta mt boa, to me segurando mt pra nao fugir mas se nao to comendo merda ah tanto tempo n eh uma bestera q vai me fze come errado.

AS fotos eu vo posta no final junto com as medidas.

Pra quem ta acompanhando ai espero ta passando todas as informacoes ai e qlqr coisa q tive faltando soh pergunta aki q eu to respondendo tudo.

Dia 28:

Domingao hoje eh day off. Somente futeboll e aerobico mesmo.

vamo da uma descancada nos musculos e recupera pra semana q ta vindo ai.

to pensando num dilatex q q seis acham? abrssssssssssss

VAMO Q VAMO

Lembra quanto tava erguendo no supino antes do ciclo? E agora ta com qnt? só p ter uma ideia da evolucao

Entao brother, eu faco 3series de 8 com drop. No inicio do ciclo eu fazia supino reto com 20kg de cada lado. Hoje eu to fazendo com 32kg de cada lado, eh absrudo a diferenca q faz. E to fazendo com o maximo de concentracao segurando na decida td certo. abs

Postado

Entao brother, eu faco 3series de 8 com drop. No inicio do ciclo eu fazia supino reto com 20kg de cada lado. Hoje eu to fazendo com 32kg de cada lado, eh absrudo a diferenca q faz. E to fazendo com o maximo de concentracao segurando na decida td certo. abs

Tu fazia e faz o movimento completo no supino mano?

Postado

Dia 29:

vaamos ao relato do dia.

Mudei meu treino hoje alguns exercicos pra da uma variada. sempre bom...

hoje foi peito e triceps, ja iniciei com aerobico antes bicicleta e dps estera corrida.

Peito foi mt bom, supinos cada vez melhor e progredindo cada vez mais.

Como disse antes ja o que mais mudou foi o triceps, caralho ta mudando demais, pegando mais peso e consistencia absurda.

No pos treino tudo muito inchado mais q o normal.

Libido normal hoje, paudurecencia atacando toda hora hahahaa.

Dor de cabeca hoje senti ela pesada assim, e estresse pego bem... dps foi melhorando.

Dieta tudo indo mt bem comendo muuuitooo.

A dor no cotovelo ta cada vez melhor, eu mudei o exercico q tava pegando mesmo e ai ja melhorou muito.

jaja ta acabando o mstane e comeco com a tpc zma recycle e oxy elite.

Whey ta acabando vo compra otro mas cm essa historia dos laudos ta osso de acha algum barato..

to ansioso pra tira as medidas.

vamo q vamo e eh issae,

abrss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...