Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 24:

Relatando o dia de ontem....

Entao mano, comecei a senti uma dor no braco esquerdo, nao dot muscular, uma dor no osso mesmo, ja tive antess essa dor eh bem ma dobra do cotovelo assim. Acho q eh devido aoaumentovrapido da carga e ai sobrecarrego o osso sei la. Vamo ve se passa.

Bom , o treino foi de costas biceps e foi bem loco, carga aumentando e consistencia muscular tambem.

Libido ta normal ate q continua alta sim.

Colaterais dor de cabeca to tontura e akela dor la.

To comendo mt mais q. O normal pq ta uma fome do caralho, 80kg na balanca.

De resto ta tudo otimo, assim q acaba o pote eu passo as medidas novas e inicio o relato da tpc com recycle zma e oxyelite.

Abrssss

Publicidade

Postado

Ta indo legal, mas ei, pq vc vai mandar oxyelite na TPC? a chance de vc queimar teus ganhos do ciclo com ele são grandes, eu seguraria a mesma dieta na TPC e só depois começaria uma nova com o oxy.

Sera q eu mando o oxy junto com um proximo ciclo? to na duvida... eh que eu to com 80kg ja, eh muito, e tem gordura localizaada na barriga na regiao do "pneu" ta ligado? o oxy soh tiraria isso, e eu vo toma soh meio pote de oxy

Postado

Sera q eu mando o oxy junto com um proximo ciclo? to na duvida... eh que eu to com 80kg ja, eh muito, e tem gordura localizaada na barriga na regiao do "pneu" ta ligado? o oxy soh tiraria isso, e eu vo toma soh meio pote de oxy

Eu usaria em um próximo ciclo de cutting pra não correr risco de perder MM, ou espera terminar sua TPC e ai toma o oxy.

Postado

Dia 25:

Ta chegando no fim ja e hj treino de perna e ombro mt bom, to com uma dor no cotovelo no osso do braco direito ta doendo qdo eu faco uns exercicos...

Colaterais soh tontura mesmo.

Libido normal hj.

Peso continua 80kg e de resto ta tudo otimo.

Muita fome e dieta indo suave.

Consistencia muscular bem demais.

Mais inchasso em todo corpo.

abrss

Postado

... e tem gordura localizaada na barriga na regiao do "pneu" ta ligado? o oxy soh tiraria isso...

Cara, vc ta viajando, Oxy nem suplemento nenhum queima gordura. Se for fazer um cutting, faz bem feito, com EC + AEJ.

Postado

Dia 26:

relato do dia aki vamo la.

Colaterais foram zero. ZERO.

Fiz peito e triceps mt loco, inchasso mt bom tb, mudancas evidentes e consistencia muscular ja visivel bem no espelho mt lco hahaha.

A fome ate q deu p controla bem hoje. Falta ppoco p acaba o ciclo mas vamo q vamo.

Aumentei o peso no supino reto e inclinado ja e triceps pulley aumentei tb.

Peso: 81kg.

A definicao no peito ta melhorando mt, mostra ja umas fibras no meio ta ligado.

Libido ta normal hj nada demais.

Resistencia melhorou tb, joguei bola esses dias e respirei mt melhor deu p joga mt mais temp.

Qlqr coisa pergunta ai.

A dor no osso do cotovelo ta melhorando ja.

Dieta tudo normal.

Vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...