Halas 35 Postado Setembro 2, 2013 às 16:15 Postado Setembro 2, 2013 às 16:15 Deu muita diferença no teu visual? Onde que eu posso encontrar esse M-Stane? só pela net? (hj em dia falsificam tudo, né, rs). Abraço
diegozolin 14 Postado Setembro 2, 2013 às 16:19 Postado Setembro 2, 2013 às 16:19 acompanhando brother, comprou por quanto o stane?
ygor.neri 3 Postado Setembro 2, 2013 às 20:10 Postado Setembro 2, 2013 às 20:10 iae pessoal esse site www.suplementos24h.com/massa-muscular/pro-hormonais/ são revendedores oficiais ta no site do pro-hormonal então da pra confiar
Halas 35 Postado Setembro 2, 2013 às 21:26 Postado Setembro 2, 2013 às 21:26 iae pessoal esse site www.suplementos24h.com/massa-muscular/pro-hormonais/ são revendedores oficiais ta no site do pro-hormonal então da pra confiar Já comprou aí?
Paolo09 1 Postado Setembro 2, 2013 às 22:30 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 22:30 O que achou do h-stane Brother? Sei que não faz parte do relato desculpa estar floodando seu tópico. Mas é uma dúvida. Qualquer coisa mande inbox para não poluir mais. Grato desde já Cara ja disse la em cima sobre o hstane, eh o seguinte, ele foi meu primero ph ne, ai eu senti bem no corpo mas nada comparado ao mstane ate agora... hstane nao tive colaterais o ciclo todo, ganhei uns 3kg 4kg no fim e foi bem tranquilo. Deu muita diferença no teu visual? Onde que eu posso encontrar esse M-Stane? só pela net? (hj em dia falsificam tudo, né, rs). Abraço Ta dando mt diferenca sim, ja da pra ve q to mt mais inchado no corpo todo. Comprei com um cara aki em sp q vende pra geral, bem confiavel e mais barato se quiser o contato dele me chama no inbox. acompanhando brother, comprou por quanto o stane? Eae, entao, comprei por 150 + recycle 170 no total 320 mas ele fez por 300. Dia 22: Vamo relata aki dia 22. Puta queo pariu. 80kg caraaalhooooo hahahaha. Ja sao 5kg a mais do que quando comecei. O inchasso ja eh aparente e as mudancas tambem. Tudo ta indo bem demais, vamo mante o foco e semp com humildade q vamo longe. Treino de costas e biceps hoje, muito bom mesmo, o braco tva muito inchado soh dps de costas ahhaha, ainda tinha biceps pra faze parecia q ia estora. Rosca direta meu d'us q q foi akilo. absurdo. Costas tao bem mais largas do q tavam. Tenho uma duvida se alguem puder ajudar, queria sabe se na TPC os ganhos continuam ou o efeito para total assim? Colaterais tive dor de cabeca hoje e tontura de leve mas passou dps. Muita fome muita fome muita fome. Vazolilatacao melhor, e parece q o efeito da creatina ja bateu tambem TOP.... Libido ta alta cara, ta bem alta hahahahaha. vamo q vamo to loco pra por as regatas q comprei no comeco do ciclo. qlqr coisa soh pergunta. tamo junto. #immensity
Mynga Noh 21 Postado Setembro 3, 2013 às 15:24 Postado Setembro 3, 2013 às 15:24 na TPC os ganhos param ou você perde (tpc fraca, má alimentação, retenção, etc)
Halas 35 Postado Setembro 3, 2013 às 15:26 Postado Setembro 3, 2013 às 15:26 Perde. Faça a TPC correta e coma MAIS do que você comeu durante o ciclo. Abç
Kalasco 0 Postado Setembro 3, 2013 às 18:08 Postado Setembro 3, 2013 às 18:08 Acompanhando aqui Brother, tô pensando em tomar tb
BatataDoce 1 Postado Setembro 3, 2013 às 18:31 Postado Setembro 3, 2013 às 18:31 Tenho uma duvida se alguem puder ajudar, queria sabe se na TPC os ganhos continuam ou o efeito para total assim? Se Fizer uma boa suplementacao+descansso+treino bom...as perdas serao minimas
Paolo09 1 Postado Setembro 4, 2013 às 02:27 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 02:27 Dia 23: Relatando dia hj mt pesado, acordei sem sono ja comecando bem o dia. To dormindo mt melhor e a cafeina ja ajuda a nao fecha os olhos na aula. Botei uma camisa q eu usava ja e fico bem apertada. De colaterais durante o dia nao tteve mt, o senso d humor aumento a cofianca tb e tudo indo mt bem mesmo. Libido ta bem alta bem alta mesmo hahahaha. Treino de peito e triceps mt bom. Peito nunca teve tao inchado q nem hj, triceps progredindo mt bem. Aumentei o peso denovo e como disse antes a firmeza na reproducao dos exercicios eh mtttt maior. De resto td otimo, fiz um aerobico depois e to suando muito, na axila eu to pingando cara ta foda mas fodaase isso hahaha. Fome ta foda to cm mt fome toda hora. Dieta tudo indo bem. Boa noit p vcs eh nois Vaaaaamo q vamoooo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora