Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava conversando com o dono da minha academia, e ele tava me falando sobre M-drol e M-stane

ele disse que esses PHs não existem mais, e que a galera ta vendendo Hemogenim e falando que é M-drol, já que é mais barato

como eu faço pra saber se um PH é original ? já vi relatos de M-drol aqui no forum que o cara n ganhou N-A-D-A

M-Drol não fabrica mais, o que tem no mercado ainda é falsificado, M-Stane existe sim, porém já existe um composto de PH que está tendo os mesmos ou talvez mais ganhos do que ele, com colaterais mais tranquilos, o nome da substância é methylstenbolone, para saber mais sobre ele:

http://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=2,17a-methyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one+(Methylstenbolone)&i=214

Publicidade

Postado

Tava conversando com o dono da minha academia, e ele tava me falando sobre M-drol e M-stane

ele disse que esses PHs não existem mais, e que a galera ta vendendo Hemogenim e falando que é M-drol, já que é mais barato

como eu faço pra saber se um PH é original ? já vi relatos de M-drol aqui no forum que o cara n ganhou N-A-D-A

Essa marca fabrica ph´s http://dynamicformulas.com/

Postado

É muito diz que diz que no mundo do PH.

isso que cria a má fama

Postado

M-stane = M-drol? Descordo.

O m-drol é muito mais forte, visto q seu ciclo deve ser no maximo 3 semanas, com 1-2-2.

Já o M-stane se utiliza 2-2-2-2.

M-Drol tem em seu composto o SuperDrol, que é o mesmo do M-Stane.

M-Stane
2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 10mg
M-Drol
2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol 10mg
Superdrol
Superdrol (Methyldrostanolone)
2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol ou 2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol
A única diferença que pode ter é a dosagem por cápsula.

Postado

Dia 48:

Eae fellas mal nao ter relatado sexta sabado domingo pq eu tava viajando nao tina net mas agora ta ai, ganhei mais 2kg que tinha perdido volyei pros 80 kg !!!

Os treinos tao mt bons e os resultados continuam vindo (mais devagar que antes mas tao vindo ).

Quanto a libido ta normal. Acho q ja regularizou.

Oxyelite ta definindo bem o abdomen ta secando beeeeeeeem aos poucos bem lento..

Dieta ta mt bem nao to fugindo to comendo muuuito.

Acredito q meu whey albumina e hemorrage cheguem amanha.

Vamo q vamooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...