Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 45:

Relatando aki dia dehoje mt disposicao auto estima la em cima.

Treino pump mt top costas ta cm ddefinicao bem loca.

Abdomen comecaaaando a sair bem diacretoo ainda.

Vasodilatacao meelhorou tbm no biceps.

Libido ta normal faz um tempo ja.

Perdi 2kg (um poco menos q 2). To com 78,200kg.

Vamo q vamo soh ganhos nessa porra

Publicidade

Postado

Paolo09 vc já usou o H-Stane? eu estou acabando de usar e creio que ganhei 3 kg de massa magra meu objetivo estou mto satisfeito com os ganhos, penso em breve utilizar o M-Stane tenho que dar um intervalo de quanto tempo?

Postado

Paolo09 vc já usou o H-Stane? eu estou acabando de usar e creio que ganhei 3 kg de massa magra meu objetivo estou mto satisfeito com os ganhos, penso em breve utilizar o M-Stane tenho que dar um intervalo de quanto tempo?

Uns 3 meses

Postado

Manolos,

Tenho uma dúvida com relação a aplicação do Dostinex.

Com dostinex em mãos, é válido mandar 1/2 comp por semana durante o ciclo ou só se vier a sentir a sensibilidade ? Faço essa pergunta, visto que a prolactina estará sendo desregulada de qualquer forma, então porque não já regula-la aplicando o dostinex, indenpendente do surgimento da sensibilidade.

Postado

Manolos,

Tenho uma dúvida com relação a aplicação do Dostinex.

Com dostinex em mãos, é válido mandar 1/2 comp por semana durante o ciclo ou só se vier a sentir a sensibilidade ? Faço essa pergunta, visto que a prolactina estará sendo desregulada de qualquer forma, então porque não já regula-la aplicando o dostinex, indenpendente do surgimento da sensibilidade.

Boa Tarde campeao.

Assim M-Stane H-Stane não não prescisam de dostinex.

O unico que voce ira prescisar na tpc deles é o Tamoxifeno 20mg 1~30 dias 1comp/dia.

O unico Que prescisa de Dostinex na Tpc é o M-DROL ele sim desregular o niveis de prolactina.

Postado (editado)

Boa Tarde campeao.

Assim M-Stane H-Stane não não prescisam de dostinex.

O unico que voce ira prescisar na tpc deles é o Tamoxifeno 20mg 1~30 dias 1comp/dia.

O unico Que prescisa de Dostinex na Tpc é o M-DROL ele sim desregular o niveis de prolactina.

E eu aqui com o Frasco de M-Stane onde destacam sempre que é o substituto ou clone do M-Drol. Da Ultrafarma chegou nesta semana o Dostinex e o Tamox.

Me explica essa manolo.

Editado por Tio Trinca
Postado

M-Stane = M-Drol

Só utilize Dostinex caso sinta sensibilidade, não tem por que usar um remédio se não precisa.

Sobre o relato, em 11 dias, perda de 2kgs, com certeza tem massa magra indo embora ai também, toma cuidado pra não perder tudo.

Postado

M-Stane = M-Drol

Só utilize Dostinex caso sinta sensibilidade, não tem por que usar um remédio se não precisa.

Sobre o relato, em 11 dias, perda de 2kgs, com certeza tem massa magra indo embora ai também, toma cuidado pra não perder tudo.

Isso maninho.

Valeu

Postado

M-Stane = M-Drol

Foi mal galera...

Nao sabia que o M-STANE era substituto do m-drol

Entao o uso do Dostinex se faz necessario sim.

Vlw :D

Postado

Tava conversando com o dono da minha academia, e ele tava me falando sobre M-drol e M-stane

ele disse que esses PHs não existem mais, e que a galera ta vendendo Hemogenim e falando que é M-drol, já que é mais barato

como eu faço pra saber se um PH é original ? já vi relatos de M-drol aqui no forum que o cara n ganhou N-A-D-A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...