Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ainda nao treinei hj mas deu uma sensibilidade forte na mama esquerda q q eu faco? Comecei a tpc hj !! Abss

Como já foi dito, tamoxifeno ajuda, porém, a ginecomastia causada pelo M-Stane, logo, o ideal para resolver é a administração de Dostinex 0,25mg/semana.

Postado

Dia 34:

relatando aki dia 34 como disse antes senti uma sensibilidade na teta esquerda bem abaixo do mamilo, sim fiquei assustado na hora mas vamo q vamo.

Comecei com a tpc ja, recycle por enquanto, amanha jja coloco junto o zma e segunda o oxyelite.

Senti ja uma mudanca no peito e na regiao da cintura, as mudancas foram varias.. e mt boas pra um mes apenas.

Vo posta as medidas aki ja pra vcs do biceps soh p te uma nocao assim p vcs pq as otras eu tiro na academia os cara tiram p mim tudo certinho ai n tem erro.

de colaterais soh a dor no mamilo e dor de cabeca de resto nada.

mt fome o dia todo e sempre tomando muuita agua mesmo.

Biceps Direito antes: 34cm

depois: 36,2cm

Biceps Esquerdo antes: 34cm

depois: 36,0cm

detalhe que ainda tem 1 mes da tpc pra ver o final das medidas ... mas 2cm p um mes ta mt bom q q seis acham?

abrss qlqr duvida tamo ae

VAAAAAAAAAAAI

Postado

Dia 34:

relatando aki dia 34 como disse antes senti uma sensibilidade na teta esquerda bem abaixo do mamilo, sim fiquei assustado na hora mas vamo q vamo.

Comecei com a tpc ja, recycle por enquanto, amanha jja coloco junto o zma e segunda o oxyelite.

Senti ja uma mudanca no peito e na regiao da cintura, as mudancas foram varias.. e mt boas pra um mes apenas.

Vo posta as medidas aki ja pra vcs do biceps soh p te uma nocao assim p vcs pq as otras eu tiro na academia os cara tiram p mim tudo certinho ai n tem erro.

de colaterais soh a dor no mamilo e dor de cabeca de resto nada.

mt fome o dia todo e sempre tomando muuita agua mesmo.

Biceps Direito antes: 34cm

depois: 36,2cm

Biceps Esquerdo antes: 34cm

depois: 36,0cm

detalhe que ainda tem 1 mes da tpc pra ver o final das medidas ... mas 2cm p um mes ta mt bom q q seis acham?

abrss qlqr duvida tamo ae

VAAAAAAAAAAAI

Iae bro toma tamoxifeno na tpc é o principal e vai acabar com essa possivel ginecomastia e esse oxiyelite ai so vai te atrapalha e ajuda a perde os ganhos se vc tiver querendo perde gordura espera um pouco e faiz um culting com dieta foda ai vai dar resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...