Paolo09 1 Postado Agosto 25, 2013 às 08:23 Autor Postado Agosto 25, 2013 às 08:23 Dia 13: Eae vamo de relato aki, o dia foi osso acordei p fze simulado e dps colei pra academia ja, fiz ombro e perna, Perna ta mt mais definida e o ombro ta saindooooo porraaaa hahahaah Tudo mt mais inchado e mt mais firme Parece q ta td mt mais forte. Dieta tudo certo. Zero colaterais, tirando o estrsse. Libido ta normal mano. Ate agr tudo indo mt bem. Domingo eh dia de futebol entao ja vo mada um AEJ . Abraco p vcs Vaaaaai caraaalhoo
Paolo09 1 Postado Agosto 26, 2013 às 17:31 Autor Postado Agosto 26, 2013 às 17:31 Dia13 e dia 14: Dia 13 foi perna ombro mt bom, tudo normall zero colaterais libido normal. Fiz aerobico joguei bola tbm. Estresse diminuiu. Dia 14: Domingao dia de descanco soh fiz aerobico e joguei bola dnovo. Tudo normal. Nada de novo. Zero colaterais. Libido alta, bati umas 5punhetas Disposicaop toda hora e mt agitado
Arkann 40 Postado Agosto 27, 2013 às 15:23 Postado Agosto 27, 2013 às 15:23 Dia13 e dia 14: Dia 13 foi perna ombro mt bom, tudo normall zero colaterais libido normal. Fiz aerobico joguei bola tbm. Estresse diminuiu. Dia 14: Domingao dia de descanco soh fiz aerobico e joguei bola dnovo. Tudo normal. Nada de novo. Zero colaterais. Libido alta, bati umas 5punhetas Disposicaop toda hora e mt agitado '' 5punhetas'' kkkkkkkkkkkkkkkkk ri dms Quantos kgs ?
Fiorex 20 Postado Agosto 27, 2013 às 15:27 Postado Agosto 27, 2013 às 15:27 Libido alta, bati umas 5punhetas HUTISAHUISTAHUISTAHSTUIAHUSTIA
Paolo09 1 Postado Agosto 28, 2013 às 00:14 Autor Postado Agosto 28, 2013 às 00:14 Relato dia 15: Eaeee brothers entao dia de peito e triceps foi mt bom o treino, cada vez mais inchado cada vez mais duro. Mais resistente e mais consistencia. Aumentei denovo o peso nos exercicios e fazendo com mt mais firmeza. Zero colaterais, libido normal, estresse melhorou. To dormindo mt bem mas to com mt fome e sono de tarde mas nada q um energetico n resolva hahaaha. Dia 16: Relatando hj pra vcs aki vamo la. Treino de bceps e costas hoje, Aumentei bem o peso nas costas, biceps as veias mt mais aparentes e parceu ta mais inchado dps do treino. Auto estima la em cima e eh isso ae. Deu umas dores de cabeca mas melhorou dps, estresse voltou ... Maano biceps mt inchado mesmo hahaha e ja to pesando 79 kg, sao 4kg a maisdo q comecei... Vamo ve como eh q vai indo, qlqr duvida soh pergunta ai abraaaco
Paolo09 1 Postado Agosto 29, 2013 às 03:15 Autor Postado Agosto 29, 2013 às 03:15 Dia 17: Relatando aki dia 17, Entao mano to sentindo uma coisa estranha, as vezes me olho no espelho parece q cresci mtX, mas as veze eu olho e n parece.. Estranho. Mas vamo la, treino mt bom hoje denovo aumentando a carga em quase todos e mantendo a firmeza na execuxao do exerciccioo. Musculos mais inchados novamente e mais duros. Maiss densidade e zero colaterais. Muita disposicao e estresse passando. Dor de cabeca nem tive nada hoje. Libido alta alta alta. Soh pra avisa quem ta acompanhado, eu vo continua relatando mesmo na TPC, pq vo toma o oxy entao ja eh um relato dahora pra vcs... Um abraco e qlqr coisa tamo ae Nois #immensity
Paolo09 1 Postado Agosto 30, 2013 às 10:05 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 10:05 Dia 18: Nao deu pra posta ontem anoite mas vamo d relato. Entao , treino foi mt bom denovo, sempre cada vez melhor. Libido ta alta, De colateral to cm uma dor na lombar mas acho q n dve se nada. To ficando cm o olho meio frchado assim o dia todo mas tvm n deve se nada. Me pesei hj de manha to com 78,500kg. O braco ta bem inchado dps do treino e as costas tao maais largas. Peito ta crescendo tb e peerna desenvolvendo tb. Hj eh perna ombro, ai eu falo dps aji como foi. Medidas soh no final do ciclo. Abrss p vcs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora