Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona, Ciclo Terminado, Ajuda Na Tpc E Breve Relato

Posts Recomendados

Postado

Enfim, já tinha percebido isso aqui antes, mas agora ficou confirmado de fato, sempre que alguem faz um ciclo leve o pessoal chega criticando pra caralho.

Parece que só é bem vindo aqui quem gosta de se drogar adoidado, tomando droga pra kcete, fazendo ciclos com tremb e GH... Pera lá gente. Como falei eu queria apenas SEGURAR a massa magra, não queria crescer durante esse cutting não.

Qual ciclo bom de definição que vocês recomendam então, só pra ter uma ideia?

Postado

Não tem problema nenhum usar Oxan não camarada, o problema principal aí é a estrutura do ciclo e a procedência da droga.

Usar 90mg de oxan isso é exagero du karai. E isso que vc falou aí do pessoal do fórum é um absurdo.

Postado

oxan 1-6 60~100mg.

stano + testo

stano sozinho se for por pouco tempo e n tiver medo de ficar sem libido por um tempo adhsf

pode usar soh testo tb

o que importa eh saber oq esta fazendo e nao fazer e dps ficar correndo atras do 'prejuizo'

mas de todas essas a maior cagada foi comprar num 'bazar' do facebook de um cara que vc nao conhece, sem label de farmacia sem nada, LOL

Postado

oxan 1-6 60~100mg.

stano + testo

stano sozinho se for por pouco tempo e n tiver medo de ficar sem libido por um tempo adhsf

pode usar soh testo tb

o que importa eh saber oq esta fazendo e nao fazer e dps ficar correndo atras do 'prejuizo'

mas de todas essas a maior cagada foi comprar num 'bazar' do facebook de um cara que vc nao conhece, sem label de farmacia sem nada, LOL

Sim, concordo que comprei de um cara aleatório e fui doidão nisso, mas aonde quer que eu comprasse ia ser desse naipe, pois não conheço ninguém, então todo lugar pra mim é novidade.

Não tem problema nenhum usar Oxan não camarada, o problema principal aí é a estrutura do ciclo e a procedência da droga.

Usar 90mg de oxan isso é exagero du karai. E isso que vc falou aí do pessoal do fórum é um absurdo.

Veja como quem precisa de estudar é você.

90mg não é exagero nem aqui nem em lugar nenhum.

Postado

90 mg de oxandrolona pra um primeiro ciclo de cutting eu acho que eh exagero (claro, se forem 90mg mesmo, mas geralmente eh tudo subdosado em 30% se for nesses labs UG).

eu teria mandado umas 45 mg de oxan nesse ciclo teu ae q o objetivo era soh manter a massa magra

se fosse pra um bulkzinho e tal eu mandaria esses 90mg mesmo..

vc podia ter ido em : farmacias de manipulacao da sua cidade, pedir orcamento ate uma n pedir receita (pode fazer isso pela net)

vc podia ter ido em algum medico arrumar receita (n eh la mto dificil)

vc poderia ter visto pelo menos os labs meio conhecidos, ate LANDERLAN e GC eu confio mais doq um cara X no facebook..

Postado

90 mg de oxandrolona pra um primeiro ciclo de cutting eu acho que eh exagero (claro, se forem 90mg mesmo, mas geralmente eh tudo subdosado em 30% se for nesses labs UG).

eu teria mandado umas 45 mg de oxan nesse ciclo teu ae q o objetivo era soh manter a massa magra

se fosse pra um bulkzinho e tal eu mandaria esses 90mg mesmo..

vc podia ter ido em : farmacias de manipulacao da sua cidade, pedir orcamento ate uma n pedir receita (pode fazer isso pela net)

vc podia ter ido em algum medico arrumar receita (n eh la mto dificil)

vc poderia ter visto pelo menos os labs meio conhecidos, ate LANDERLAN e GC eu confio mais doq um cara X no facebook..

Até tentei os labs, mas todos os que mandei pediram receita...

mas vou usar a outras dicas pra uma próxima oportunidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...