Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, terminei meu primeiro ciclo de oxandrolona, e queria tirar algumas duvidas com voces:

usei por mais ou menos 3 semanas e meia, sei que a galera recomenda no mínimo 4, mas eu estava meio duvidoso da procedência dela, ai preferi comprar só um frasco mesmo, com 60 capsulas de 30mg cada uma. tomava uma capsula ao acordar e uma antes de dormir, mas as vezes eu tomava uma de tarde também, por isso não durou 4 semanas exatas.

Estava querendo discutir um pouco sobre a procedência dela: Comprei com um cara que vi anunciando nesses "bazares" do facebook, diz ele que era manipulada, veio em um pote de farmácia mesmo, com uma etiqueta SEM nome da farmácia, escrito "Oxandrolona 60 capsulas 30mg" apenas. Me pareceu muito suspeito. Como estou em cutting deficit calorico meio alto, inclusive usando clembuterol também, não percebi aumento de força nem nada do tipo, mas dei uma secada bacana (não sei se a oxandrolona ajudou a segurar a massa magra, que era meu objetivo com ela). Mas uma coisa que percebi foi que a libido deu uma diminuída bacana, já que mandei sem testo, e isso é um indício de que ela é original. Meu medo é isso tudo ter sido psicológico. Amanha vou fazer um exame de sangue pra medir testosterona, se os níveis de testosterona estiverem normais, é certeza de que ela era falsa? E se os níveis estiverem baixos, é certeza que era original?

Minha outra dúvida é em relação a TPC, eu ia mandar Tribulus + Silimarina para dar uma ajuda pro fígado, problema que minha Silimarina do ###### não chegou ainda, e a Growth parou de vender tribulus, então resolvi comprar o P6 Extreme da Cellucor, que é um testo booster, já contendo tribulus (mas parece que um tipo mais eficiente que o terrestris). Segue a tabela dele:

p6-extreme-supp-facts-large.jpeg

Vocês acham que isso está bom pra TPC de oxan? Lembrando novamente que foi sem testo.

Ainda faltam mais 10 dias de Clemb, e depois vou fazer 2 semanas na base de ioimbina e cafeína pra terminar de dar a secada, aí posto as fotos de antes de depois pra vocês!

Editado por FelipeRRM
Postado (editado)

Pra que tpc? huahuahuhua isso aí nem deve ser considerado um ciclo.

Cara, vc mandou uma suposta droga pra dentro sem saber nada sobre isso.

Vai estudar, MUITO.

Cara eu estudei sim, mandei a droga mais fraca pra dentro, com a menor toxicidade entre as drogas, pois é meu primeiro ciclo e não quero forçar meu organismo, queria algo só para SEGURAR minha massa durante o cutting mesmo. Não me venha falar que não sei nada sendo que você nem sabe se eu sei ou não.

Editado por FelipeRRM
Postado

TPC pra esse "ciclo"?? Nao preciso amigo.

Cara eu estudei sim, mandei a droga mais fraca pra dentro, com a menor toxicidade entre as drogas, pois é meu primeiro ciclo e não quero forçar meu organismo, queria algo só para SEGURAR minha massa durante o cutting mesmo. Não me venha falar que não sei nada sendo que você nem sabe se eu sei ou não.

Po velho, sobre isso na minha opinião se é pra jogar uma droga tem que jogar direito... Isso nem ciclo é direito velho, no meu caso só irei ciclar se for uma dosagem que apareçam resultados.

Valeu

Postado

vocÊ nem sabe que droga era...

se fosse stano?

diana?

aspirina?

AAS?

Postado

vocÊ nem sabe que droga era...

se fosse stano?

diana?

aspirina?

AAS?

Com isso concordo plenamente, fui meio doido de mandar pra dentro sem saber se era de fato oxan, mas hoje em dia nem as de marca está dando para confirar, muita falsificação no mercado aí.

E gente, a TPC é só pra recuperar a libido mesmo, não to mandando tamox nem nada do tipo po.

Postado

Se sabe tanto assim, pq ta com medo de hepato toxidade querendo comprar silimarina?

Pq ta com medo de testo baixa?

Pq fez 3 semanas de "ciclo" ¬¬

Pq quer fazer tpc?

Estudou hem....

Postado

comprou nao conhecendo a pessoa, n tendo reputacao... frasco duvidoso... pqp deviam vender ricina em capsulas pra ver se gente burra comecava a morrer...

n precisa de tpc pra isso ae, vai fazer exames e veja se alterou em nada, provavelmente n alterou pq eh farinha

e outra, se vc faz um ciclo com 60mg por dia n eh pra vc mandar uma outra capsula a tarde soh pq estava com vontade, lol

Postado

comprou nao conhecendo a pessoa, n tendo reputacao... frasco duvidoso... pqp deviam vender ricina em capsulas pra ver se gente burra comecava a morrer...

n precisa de tpc pra isso ae, vai fazer exames e veja se alterou em nada, provavelmente n alterou pq eh farinha

e outra, se vc faz um ciclo com 60mg por dia n eh pra vc mandar uma outra capsula a tarde soh pq estava com vontade, lol

Mandava a capsula de tarde não porque estava com vontade, mas para completar 90mg no dia, igual a de noite era pra completar 60mg por dia :whaa:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...