Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, eu montei minha dieta de bulk e tal, tomo 400ml de vitamina de mamao com aveia no desejejum ás 6:00, e no colegio ás 9:00 como um sanduíche natural de peito de frango com pão integral e um copo de suco de laranja, mas ai chego em casa 1:30 e pelo caminho sinto fome, sendo que o horario certo pra almoçar era ás 12hrs (contando de 3 em 3).. almoço frango, arroz integral, salada... ás 4:30 vou para a academia e chego ás 7 (sendo que não faço a refeição que seria no caso meu lanche da tarde, ás 4:30 pois é o horario que treino) ai quando eu chego eu janto frango, feijão e salada e na ceia eu como atum e 250ml de leite desnatado..

então a questão é, como eu não tenho meu horario certo devido ao tempo, fica difícil me alimentar na hora certa e tbm fico sem comer umas 6 horas... será que corro o risco de catabolizar? se sim, como eu poderia adequar a minha dieta no horario?

desde ja, agradeço...

Publicidade

Postado (editado)

O importante é você bater seus macros no final do dia, isso se repete milhares de vezes aqui e sempre surge alguém novamente perguntando o mesmo.

Editado por Brauniel
Postado

Sim cara, seu braço vai cair, vc vai ficar sem musculo, vai se movimentar só pelo tendão, e depois, vai virar o rei caveira...

RELAXA MANO.

O catabolismo não é bem desse jeito, vc já pesquisou sobre dietas de jejum intermitente? vc chega a ficar até 20 horas sem comer, vc deveria garimpar mais pelo fórum, pq esse papo já está batido faz tempo...

Postado

O importante é você bater seus macros no final do dia, isso se repete milhares de vezes aqui e sempre surge alguém novamente perguntando o mesmo.

po cara vlw msm, ja fico decpreocupado com isso, pelo meus calculos o macro bate certinho ao dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...