Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida na suplementação.

Manhã

Hipercalórico duas medidas (sei q é a medida inferior a da recomendada) + banana + leite + granola+ aveia + pão + queijo branco.

Almoço

Tomo junto o complemento alimentar century.

Pré-Treino

2 medidas de hipercalórico c/ água e 2 cápsulas de bcaa

Pós treino

Whey + glutamina + dextrose + banana + leite + 2 cápsulas de bcaa

Janto e faço uma ceia mais light.

Estou começando a ficar c/ uma barriga...rsrs. Gostaria de saber se tomo o shake pós treino c/ água. A suplementação está legal ou alguém tem uma dica?

Estou pensando em acrescentar a creatina da universal no mês que vem e talvez também acrescente noshotgun. O uqe eu preciso mudar se acrescentar o noshotgun?

Será que o hipercalórico eu corto?

Gostaria de dicas e sugestões. Valeu!!!!

Hipercalórico - probiótica massa 3200

Whey - EAS

Bcaa - probótica

Glutamina - probiótica

Dextrose - DNA

Publicidade

Postado

Valeu pela dica!!

Mas eu tomo o shake do pós treino c/ água ou leite?

E no pré treino, eu tomo o que?

Vou acrescentar a creatina no pós treino. Tem problema de tomar no pré treino o noshotgun?

Postado

Tome o shake pós-treino com água. A absorção será mais rápida.

Pré-treino tome o No Shotgun. É bom tomá-lo de estômago vazio mas calcule para não ultrapassar as 3h sem comer nada.

Tu não postou a tua alimentação. Ela não deve estar adequada e somada ao hipercalórico.. é o que está te dando a barriga..

Abraços

Postado
Valeu pela dica!!

Mas eu tomo o shake do pós treino c/ água ou leite?

E no pré treino, eu tomo o que?

Vou acrescentar a creatina no pós treino. Tem problema de tomar no pré treino o noshotgun?

Eu sou do tipo que prefiro tomar o shake com água mesmo.

Se você já vai tomar o Shotgun não precisa tomar mais nada, não tem problema não, pelo contrario ele é justamente para se tomar no pré treino.

Postado

Minha alimentação no cafá da manhã é o shake c/ hipercalórico (como descrito acima), pão de forma com queijo branco.

Almoço depende - arroz, feijão, peito de frango, salada. Ou macarrão e peito de frango.

Ñ costumo fazer lanche, mas pensei em começar a comer pão com peito de peru talvez antes do treino.

Jantar - Também depende, mas costumo comer arroz, peito de frango e algum legume, verdura também.

Antes de dormir tomo um iogurte e uns 3 biscoitos sem recheio, só para não sentir fome a noite mesmo.

Eu sou do tipo que prefiro tomar o shake com água mesmo.

Se você já vai tomar o Shotgun não precisa tomar mais nada, não tem problema não, pelo contrario ele é justamente para se tomar no pré treino.

Não tomo nem o bcaa?

Postado
Minha alimentação no cafá da manhã é o shake c/ hipercalórico (como descrito acima), pão de forma com queijo branco.

Almoço depende - arroz, feijão, peito de frango, salada. Ou macarrão e peito de frango.

Ñ costumo fazer lanche, mas pensei em começar a comer pão com peito de peru talvez antes do treino.

Jantar - Também depende, mas costumo comer arroz, peito de frango e algum legume, verdura também.

Antes de dormir tomo um iogurte e uns 3 biscoitos sem recheio, só para não sentir fome a noite mesmo.

Não tomo nem o bcaa?

Não vejo necessidade cara, pois no Whey já contem uma boa quantidade de BCAA's, mas já que você comprou, manda né, toma ele no pós treino e você pode toma-los de manhã tbm se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...