Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, segundo a dica do pessoal do forum eu deveria tomar 2g pra cada 1kg do meu peso. Pois entao, peso cerca de 70, ingeri cerca de 130g e hoje to com uma diarreia INFERNAL.

Suplemento que eu tomo é o Carnelite (mesmo efeito do carnivor).. alguem sofreu isso no processo de adaptação? ontem foi o primeiro dia de academia e dieta

Editado por juniorwf

Publicidade

Postado

Pessoal, segundo a dica do pessoal do forum eu deveria tomar 2g pra cada 1kg do meu peso. Pois entao, peso cerca de 70, ingeri cerca de 130g e hoje to com uma diarreia INFERNAL.

Suplemento que eu tomo é o Carnelite (mesmo efeito do carnivor).. alguem sofreu isso no processo de adaptação? ontem foi o primeiro dia de academia e dieta

come limão com farinha e maizena pra prender o intestino

Postado (editado)

Falar que diarreia veio do consumo do macronutriente PROTEÍNA, acho que não é verdade... O que pode ter acontecido é uma intoxicação alimentar por outro alimento na dieta ou, até mesmo, uma virose.

Pensa pelo lado bom, seu suplemento é diurético hahaha.. ;)

Mas não fica encanado não, provavelmente não foi proveniente do consumo do seu suplemento.

Procure lavar mais os alimentos. Fontes de proteína são mais suscetíveis a estragar ou contaminar do que lipídios e carboidratos... Frangos e ovos, por exemplo, podem conter Salmonella.

Lave seus alimentos, cheire antes de comer, verifique a data de validade e procedência dos mesmos. Dê atenção, também, para os micronutrientes, pois a falta deles também pode causar esses trantornos.

Abraço!

Editado por pedroferraz
Postado

Falar que diarreia veio do consumo do macronutriente PROTEÍNA, acho que não é verdade... O que pode ter acontecido é uma intoxicação alimentar por outro alimento na dieta ou, até mesmo, uma virose.

Pensa pelo lado bom, seu suplemento é diurético hahaha.. ;)

Mas não fica encanado não, provavelmente não foi proveniente do consumo do seu suplemento.

Procure lavar mais os alimentos. Fontes de proteína são mais suscetíveis a estragar ou contaminar do que lipídios e carboidratos... Frangos e ovos, por exemplo, podem conter Salmonella.

Lave seus alimentos, cheire antes de comer, verifique a data de validade e procedência dos mesmos. Dê atenção, também, para os micronutrientes, pois a falta deles também pode causar esses trantornos.

Abraço!

Obg pela resposta!

Entretanto, tudo que eu consumi foi feito no hotel em que estou hospedado, acho meio dificil ter sido a comida.. e alguns amigos me falaram que excesso de proteina causou diarreia neles, mas suas dicas sao boas tbm !

abs amigo

Postado

Não acho que foi o excesso de prot n maan. O que mais você comeu ontem?

como @pedroferraz disse, atente para o preparo dos alimentos.

Por via das dúvidas, espere o organismo se recuperar e volte a tomar sem grilo.

ah, e lembre-se: muita água nessa fase de rei no trono. :king:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...