Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Td errado.

Divisão BC 2x eh

Peito/ombro/triceps

costas/biceps/trapezio/

pernas e panturrilhas

faça 3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos.

E de preferencia por exercicios compostos.

Acho que você tem sua opinião formada, porque já discutimos algo semelhante, não vou te fazer uma crítica aberta, apenas vou mostrar meu ponto de vista pro cara que tá perguntando.

Mas não tem importância fazer costa/triceps/ombro, peito/biceps e perna(ainda mais no caso do cara que tá fazendo ABC). Vai ser muito melhor, pois você está impondo uma frequência maior aos músculos.

Postado

eu também sou mais a favor da frequência para naturais, e para hormonizados também.

Pode fazer qualquer exercicio desde q vc o faça de forma correta e ir com calma nos peso. Se teu medo eh atrapalhar seu crescimento pode esquecer q nao tera esse problema.

Hahahah eu ateh estranhei.. esqueceu da tremb hj? haha

tem uns q nao tem como arrumar, soh deixar menos ruim como vc fez hahahaha

nada

tremb deixa muito bipolar cara

hora to feliz hora triste

feliz triste

revoltado

sem paciencia

dopamina fica louca

Postado

Acho que você tem sua opinião formada, porque já discutimos algo semelhante, não vou te fazer uma crítica aberta, apenas vou mostrar meu ponto de vista pro cara que tá perguntando.

Mas não tem importância fazer costa/triceps/ombro, peito/biceps e perna(ainda mais no caso do cara que tá fazendo ABC). Vai ser muito melhor, pois você está impondo uma frequência maior aos músculos.

C for Aoff B off C off off concordo com vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...