Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17Aa Hepatoxidade?

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Boa tarde

Primeiramente espero não estar poluindo o fórum com essa dúvida, e se por acaso estiver, peço desculpa. Vou logo ao que interessa:

Eu sei que esteroides fazem mal mas também sei que existe muita hipocrisia quanto a isso, muita gente falando que qualquer coisa pode matar, e que vai acabar com seu organismo sendo que não é assim que funciona.

Quero saber do modo prático (pesquisei muito em trocentos relatos e não achei):

Se fizer 2~3 ciclos de oxandrolona com bastante tempo de recuperação entre um e outro, e esses ciclos durarem no máximo 5 semanas eu vou ter reais chances de ter algum problema sério no futuro? Eu sei que cada caso é único, mas quero saber da opinião de vocês.

Como disse, sou um pouco leigo no assunto e espero não estar pedindo nada ridículo. Mas realmente, após pesquisar bastante não achei nada que sanasse essa dúvida.

Obs: eu sei que esteroides injetáveis são mais seguros, mas quero saber especificamente dos orais, nesse caso.

Desde já agradeço

Publicidade

Postado

dê uma pesquisada melhor, cara.

E claro, antes faça exames.
Se tiver um brother personal, ou de medicina e se sentir seguro perguntando pra ele, faça.

Só não faça nada inseguro e sem conhecimento, sacou?

Postado

Se você não tem nenhum problema maior no fígado anterior a isso, sua resposta é não.

por isso é importante fazer exames antes de entrar nesse mundo.

Opa, brigadão Griffo. Era bem esse tipo de resposta que eu queria. Valeu

dê uma pesquisada melhor, cara.

E claro, antes faça exames.

Se tiver um brother personal, ou de medicina e se sentir seguro perguntando pra ele, faça.

Só não faça nada inseguro e sem conhecimento, sacou?

Valeu pelo retorno também! Pesquisei bastante cara, li vários relatos, vários artigos a respeito disso, inclusive um que o Leandro Twin trouxe pro fórum. Mas me faltava aquela coisa mais prática a respeito, sabe? Enfim, obrigado também! E fica tranquilo, não vou fazer nada às escuras.

Postado

Acho que nao cara ! só tome cuidado com esses ciclos sem testo hein ! abraço

Obrigado pela resposta! Claro, todo cuidado é pouco,mas pelo que o pessoal relata não causa uma mudança significativa. E se vier a causar, parar com o uso deve trazer tudo de volta aos conformes.

Sempre tem algum risco, quais seriam as doses?

Acredito que 5~6 semanas em uma dose menor que 100mg os danos causados devem ser reversíveis cessando o uso.

Opa, doses menores que 100g com certeza. Não estruturei nada ainda até porque por enquanto não pretendo ciclar, mas se fosse seria algo perto de 50mg, 60 no máximo!

Valeu pela resposta!

Postado

cara.

isso é muito, mas muito individual

porque ninguém sabe na verdade.

se tem pré disposição e bla bla bla

mas em relação ao protocolo que comentou, não é para apresentar nenhum problema futuro.

Postado

cara.

isso é muito, mas muito individual

porque ninguém sabe na verdade.

se tem pré disposição e bla bla bla

mas em relação ao protocolo que comentou, não é para apresentar nenhum problema futuro.

É verdade, saber 100% não tem como. Mas sabendo que a probabilidade de dar problema é pequena, já alivia bastante. Obrigado.

oxandrolona nao eh 17aa, ela eh bem poco toxica pro figado

tanto q ela ateh eh utilizada em tratamentos para melhorar o figado

Teoricamente é bem pouco toxica mesmo, mas não é 17aa? Tudo que eu li citava ela como 17aa, tem certeza? Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...