Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas No Shotgun

rdgoabner

Posts Recomendados

Beleza pessoal?

Bom, há 3 dias estou fazendo uso do famoso no Shotgun MHF-1, e estou com várias dúvidas:

Por enquanto não notei nenhuma diferença com ele nos treinos, só mesmo uma vaso-dilatação leve, insônia rs e foco. é normal pelo pouco tempo de uso?

Outra questão, eu treino cedo, as 8hrs, acordo as 7, seria bom tomá-lo em jejum e ir treinar? Ou seria melhor acordar, comer, esperar 1h30 e mandar ele?

Estou usando 1 scoop....

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fera, já tomei dois potes do NO-Shotgun a algum tempo atrás, não considero ele um bom pré-treino...preferi mil vezes o 1 M.R

PARA MIM, as vezes que tomei pré-treino de manhã, foram bem desconfortáveis, acho q sou acostumado a treinar a noite....

Em todo caso, respondendo a sua pergunta ao meu ver é bem melhor tomar depois do desjejum.... Se vc tomar ele em jejum e ir treinar, além de não ter fonte de energia pro corpo, vc vai catabolizar grandão devido a cafeina e efedrina contidas em alguns pré-treinos (não lembro se shotgun tem).... Prefiro fazer uma refeição, esperar uma hora e meia, tomar....esperar mais uns 30 min e ai sim treinar....

Link para o comentário

Fera, já tomei dois potes do NO-Shotgun a algum tempo atrás, não considero ele um bom pré-treino...preferi mil vezes o 1 M.R

PARA MIM, as vezes que tomei pré-treino de manhã, foram bem desconfortáveis, acho q sou acostumado a treinar a noite....

Em todo caso, respondendo a sua pergunta ao meu ver é bem melhor tomar depois do desjejum.... Se vc tomar ele em jejum e ir treinar, além de não ter fonte de energia pro corpo, vc vai catabolizar grandão devido a cafeina e efedrina contidas em alguns pré-treinos (não lembro se shotgun tem).... Prefiro fazer uma refeição, esperar uma hora e meia, tomar....esperar mais uns 30 min e ai sim treinar....

é o que eu penso tbm cara, confesso que achei que o shotgun era top pelo que dizem, mas por enquanto nada.... vou experimentar o 1M.R mês que vem :)

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa e postado fora da área correta (Suplementação).

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...