sparcow Postado Agosto 7, 2013 às 22:58 Postado Agosto 7, 2013 às 22:58 Frito tem problema não, só é bom evitar no cutting por causa da gordura, mas hj em dia com essas parada de teflon tu só bota uns pingos de azeite de oliva e boa, eu não me incomodaria, como cozido por praticidade mas as vzs dá na telha fazer um mexidão e não me preocupo nem um pouco...
HelderTLC Postado Agosto 8, 2013 às 22:23 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 22:23 Amigos, outra duvida ciclar ou não a creatina ? Andei lendo e pelo que vi a maioria do marombas não ciclam.
RASTA_ Postado Agosto 8, 2013 às 22:31 Postado Agosto 8, 2013 às 22:31 Nao se cicla, tomo creatina sem dar uma pausa por quase um ano, mas beba muita agua.
HelderTLC Postado Agosto 8, 2013 às 23:42 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 23:42 Mais, por exemplo como vc está ingerindo uma dose diária suficiente para o corpo manter suas atividades, o corpo para de produzi-la, caso eu pare de tomar o corpo volta a produzir a creatina ?
Supermoderador krebz Postado Agosto 9, 2013 às 00:03 Supermoderador Postado Agosto 9, 2013 às 00:03 Mais, por exemplo como vc está ingerindo uma dose diária suficiente para o corpo manter suas atividades, o corpo para de produzi-la, caso eu pare de tomar o corpo volta a produzir a creatina ? Não para a produção, mas diminui. Quando voce para os niveis de creatina voltam ao normal no seu tecido, isso significa que seu corpo ainda produz os niveis normais de creatina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora