Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - 3 Anos

Aristóteles Calderaro

Posts Recomendados

A maioria do tempo. Fiz um tempo atrás FB3x, mas sinceramente não gostei muito não... =/

Concordo contigo. Comecei malhar com 59kg, sem noção nenhuma de treino muito menos dieta. Aí perdi peso paacas no começo deste ano, alimentação estava ridícula realmente.

Agora voltei a dieta, e vou pensar em fazer o AB2x no próximo treino sim. Seria ABoffAB, ou AB2xoff? Não é pouco tempo para recuperação?

Tnx!

.

A - B - Off - A - B

Eu prefiro dividir em upper/lower, mas muita gente do fórum opta por push/pull, mas aí você fica com o que achar melhor. Sobre o FB3x, talvez não tenha feito corretamente e como mesmo disse, sem uma alimentação correta, pois pra mim é o melhor de todos.. Mas é isso aí, veja como se sai com essa divisão nova e depois sai testando as outras até se encontrar.

Sobre seu treino, eu tiraria o supino declinado, faria o inclinado com halter. Tríceps eu deixaria só paralela + testa ou paralela + supino fechado (fica à critério). Ombro faria o desenvolvimento com barra em pé e se quiser pode manter a elevação lateral. Pra bíceps eu deixaria só rosca direta já que tem barra fixa, remada e chin up, que já deixa seu bíceps bem exausto, talvez possa trocar também a rosca direta por rosca martelo, eu acho melhor mas aí você que vai escolher a que prefere. Trocaria a remada sentada por curvada. Perna eu adicionaria Stiff e panturrilha em pé.. Ficaria assim:

A- Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto 3x5

Supino Inclinado c/ halter 3x8

Crucifixo 3x8

Paralelas 3x8

Supino fechado ou Testa 3x5

Desenvolvimento militar 3x5

Elevação Lateral 3x8

B- Costa//Biceps/Trapézio

Barra fixa 3x6

Levantamento Terra 3x5

Remada curvada 3x8

Chin up 3x8

Rosca direta 3x8 (eu acho mais interessante fazer na barra W)

C- Perna/Panturrilha

Agachamento 4x6

Leg press 3x12

Stiff 3x8

Avanço 4x6

Pant. em pé. 3x20

Aí é minah sugestão.. Boa sorte ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...