Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai homer gigante como ke se ta nos treinos força ai mano

to indo bem, quero ver como vou ficar em dezembro, quando já tiver alguns meses de bulking, depois de eliminar uma parte dessa gordura (eu tenho noção de que não vai sair tudo, seria preciso um mês ou mais, só que por enquanto não tenho paciência, pois iria virar um grilo de 2m e eu prefiro encher de massa antes), como eu já disse, tô doido pra chegar quinta-feira e ver se entro logo nesse bulk. E agora que o "cimento" tá mais barato fica melhor ainda, vou fazer logo um estoque de frango e batata doce hj.

Falando em batata doce, o sabor é bom? é parecido com o quê? Não quero ter uma surpresa, prefiro enfrentar ela já sabendo o que me espera.

Postado

to indo bem, quero ver como vou ficar em dezembro, quando já tiver alguns meses de bulking, depois de eliminar uma parte dessa gordura (eu tenho noção de que não vai sair tudo, seria preciso um mês ou mais, só que por enquanto não tenho paciência, pois iria virar um grilo de 2m e eu prefiro encher de massa antes), como eu já disse, tô doido pra chegar quinta-feira e ver se entro logo nesse bulk. E agora que o "cimento" tá mais barato fica melhor ainda, vou fazer logo um estoque de frango e batata doce hj.

Falando em batata doce, o sabor é bom? é parecido com o quê? Não quero ter uma surpresa, prefiro enfrentar ela já sabendo o que me espera.

eu gosto do gosto cara o bom dela que nem precisa de tempero nem nada eu sou suspeito gosto bastante.

Postado

Hj fiz o treino (peito/tríceps/ombro) com menos carga, mt desgaste físico, pulei uns 20 min de corda no final e depois fui correr 2km com as canelas doendo, mas isso é o de menos. Pra quem já teve cálculos biliares essa dorzinha não é nada. Foram 5 crises de dor, achei que tava morrendo até pq não sou de reclamar nunca quando sinto dor, por mais forte que seja, até meu pai estanhou.

Me pesei hj e deu 82,5 (não sei quanto de MM se foi nesse tempo).

Vou fazer postagens rápidas agora, porque tenho que estudar muita coisa. Ainda estou no 2º período de Direito, mas tem assunto pra car@lho

Postado

Acho que já deu o que tinha que dar, se perder mais peso e mm vou ficar parecendo um aidetico, hj comecei a comer mais pra ganhar massa muscular (perdi muita).
Ontem não treinei pois fui doar sangue. Lá na clinica eu me pesei e vi a altura, de 81kg e 1,93m. Estou querendo chegar agora próximo aos 100kg ou 95kg, e espero não ganhar muita gordura nesse tempo. E não vou cair na mesma besteira de antes, de que se estou bulkando posso comer de tudo.

Até sábado/domingo eu vejo tudo direito, sobre as calorias que preciso e as calorias dos alimentos que normalmente eu consumo. Não estou pensando em fazer aquelas dietas altamente regradas, em que só posso comer o que tiver escrito e no horário determinado. Vou fazer no estilo se "se encaixa nos seus macros, coma!"

As proteínas vão ficar por volta de 160g/200g, essa vai ser minha única preocupação, o resto vou no olhometro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...