Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu disse lá em cima que tava com 87kg (me pesei com roupa, camisa/bermuda/cueca/meia, e sapato), mas nas fotos eu acredito que já seja um pouco menos, pois foram tiradas 9 dias após a pesagem, ou seja, no nono dia do cutting.
Hoje, ao sair da academia, eu fui correr em um parque que tem ao lado dela (lá em baixo eu falo mais sobre isso), ai chegando lá eu lembrei de me pesar e deu 84,4kg (com roupa...... e sapato). Nas duas vezes que me pesei (87kg e 84,4kg) foram após o treino, pois só lembrei de ir depois.
****A balança daqui de casa é digital e está sem bateria faz um bom tempo, mas providenciarei uma nova bateria****

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou falar sobre o treino de hoje:

Me senti um pouco fraco devido a dieta e tive que baixar os pesos, também acho que foi por causa do "iniciamento no mundo das paralelas" (não sei quanto está o déficit calórico, só sei que tá alto, estou comendo o mínimo possível, mas com qualidade: feijão, arroz, frutas, frango, ovo, leite, granola, aveia..... e evitando massas, açúcar, etc)

Vou pôr na ordem:

Paralelas........................................................... 7 repetições + 6 repetições + 5 repetições (dá um desconto, é a primeira vez que faço isso)
Supino Reto...................................................... fiz a primeira série com 25kg-----25kg (1x8 repetições), depois baixei pra 22kg------22kg (2x8 repetições)
Elevação Lateral............................................... 10kg -- 10kg (3x8 repetições)
Abdominal Supra...............................................14 repetições com 10kg + 14 reps com 20kg + 14 reps com 25kg
Desenvolvimento............................................... 16kg -- 16kg (3x7 repetições)
Supino Inclinado c/ Halteres.............................. 18kg - 18kg (3x8 repetições)
Tríceps na Polia................................................ 3x(8 repetições com 10 anilhas + 7 repetições com 8 anilhas + 6 repetições com 6 anilhas)
Crucifixo............................................................ 18kg - 18kg (1x7 repetições), depois baixei pra 16kg - 16kg (2x8 repetições)

Terminado isso eu pulei 20 minutos de corda em intensidade variada
Depois sai da academia e fui correr em um parque que tem ao lado. Fiz um trote leve de 3km (não sei o tempo).

Treino = 65 minutos
Corda = 20 minutos
Trote/Corrida = 3km

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao que eu disse lá em cima..... com certeza desses 2,4 kg a menos em 10 dias deve ter saído massa magra também, é óbvio.
Possivelmente irei continuar com esse cutting até o dia 14/08/2013, o que dá duas semanas no total. Depois disso vou começar um buking de respeito e continuarei postando aqui.

E 'big mano', vlw pelas dicas, irei aplicar as outras amanhã. Eu tive que trocar o Supino Fechado pelo Tríceps na Polia com Drop Set, pois não senti muita confiança em fazer ele hoje (como disse, me senti com um pouco menos de força) e também acho que estou indo bem nele (no tríceps na polia).

Postado (editado)

com o tempo vc acostuma com as paralelas seus triceps e seu peitorais agradecem.

bom cara no treino de costas como te disse acho que vc deveria fazer assim barra fixa-remada curvada barra, biceps rosca direta, chin ups, se quizer pode fazer martelo mas isso ai vc que sabe.

levantamento terra vc pode colocar em pernas ou costas vc decide ai

Editado por big mano
Postado

Novamente me pesei (lá no parque, não resisti) após o treino e a corda (antes da corrida), e deu 83,9kg (com sapato, roupa.....)

Treino (na ordem):

Chin Ups....................... (a mesma coisa das paralelas....) 8 reps + 7 reps + 5 reps (ainda me familiarizando com o exercicio, mas gostei muito dele, farei sempre)
Remada Curvada com Barra (Pegada Supinada)........................................... 4x8 30kg------30kg (fiz 4 séries pq a primeira foi mais um teste pra acertar a postura)
Levantamento Terra........................................1x8(80kg + barra) = 90kg+/- | 2x8(70kg+barra) = 80kg+/-
Rosca Direta.......................................3x8 12kg----12kg (2 segundos pra subir e uns 3 a 4 pra descer - diminui a carga pra concentrar no excêntrico e não no egocêntrico)
Remada Unilateral.................................................. 5x6 35kg
Encolhimento por Trás (Vou trocar por remada alta)........................3x8 25kg-----25kg
Barra Fixa....................... Não fiz porque deixei por último, ai já tava todo quebrado, próxima vez faço após os chin ups, ou alternando

Tempo de Treino = 65 min
Corda = 15 a 20 min (não sei exatamente)
Trote = 4km (velocidade moderada)

A pochete tá diminuindo..... nessa reta final (vou até o dia 14/08) estou aumentando o déficit da seguinte forma:
Mantenho a ingestão calórica na mesma coisa praticamente e aumento o gasto energético, ontem foram 3km de trote leve, hoje foram 4km de trote moderado, e vou aumentando quanto puder até quarta-feira. Agora é tudo ou nada, não vou estender o prazo pro término do cutt, quinta-feira inicio e bulking independente do resultado, a não ser que eu mude de ideia :)

Ah... e mais uma coisa. Tem como dizer, no olhômetro mesmo, qual o BF ai nessas fotos?

Postado

porra fico feliz de não ser o unico aqui a ter costelas saltadas, é foda isso mano, pelas suas fotos da pra perceber que tu tbm tem..

Postado

Gente me ajuda sou nova por aqui, como faço para postar foto no diário de treino?? Help me, ja pesquisei, tentei e nada me ajudem please :)

Dá uma olhada aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/643-como-colocar-fotos-no-seu-topico-ou-post/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/6783-tutorial-upando-a-sua-foto-na-internet/

Postado

Hj foi dia de perna, treino bom e cansativo. Nem deu pra pular corda ou correr devido ao desgaste físico, e amanhã irei apenas caminhar 10km ou mais pra tirar o tédio do domingo.

Hoje eu tirei as medidas, após o café da manhã, e houve uma boa evolução visto que só se passaram 3 dias desde a última vez que me medi (07/08), mas ainda não postarei, vou deixar pro final, pra quarta.

Postado (editado)

acompanhando aqui cara

Acompanhando mano...

Vlw por acompanharem, isso dá uma força a mais pra continuar... :thumbsup_anim:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje acordei por volta de 6h40 ~ 7h sem muita vontade de ir caminha/correr, passei umas 3h deitado no sofá assistindo tv e lendo jornal, ainda sonolento. Ai tomei vergonha na cara, uma caneca grande de café e um banho bem gelado, pra tirar esse sono, e fui correr lá pras 10h.

Como prometido, cumpri os 10km (e mais um pouco)

Vou dizer agora como foi, separando por partes:

1 - Trote moderado de 500 metros + caminhada de 500 metros = 1.000 metros

2 - HIIT -> (200 metros like a Usain Bolt + 300 metros caminhando) x4 = 2.000 metros

3 - Trote de 200 metros

4 - Caminhada de 3.800 metros

5 - Trote leve/moderado de 3.000 metros

Total = 10.000 metros = 10km

E mais uma coisa: todos os dias eu caminho 2,5km de ida+volta da academia (que fica a +/- 150 metros do parque onde corro, então poderia acrescentar ao total e ficaria 12,5km

Irei fazer HIIT com 200 metros correndo, seguidos de 200 metros andando a partir de amanhã. Hoje não deu pra continuar até o fim com o HIIT por causa de dores na perna (seria canelite?), mas mesmo assim deu pra trotar nos 3km finais, como eu já mostrei ai em cima.

Hoje fiquei mais feliz, fui ao supermercado comprar uma coisa que minha mãe pediu, ai aproveitei e pedi dinheiro pra comprar frango, chegando lá vi que o preço do kg tá R$7,98 (R$8) e eu sempre comprava a R$12. Comprei 1kg e mais tarde volto lá pra encher o estoque com mais alguns quilos de peito pro bulking que vou iniciar quinta (ou próxima segunda). :)

Agora o lado ruim da coisa... como hoje é dia dos pais aqui em casa tá cheio de bolo e brownie e coisas gordurosas e calóricas, estou me controlando pra não comer, enchendo o bucho de água, quero nem passar perto.

Editado por Eduardo A.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...