Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,92 metros +/-

Peso:
01/04/2013 = 78kg
29/07/2013 = 87kg
08/08/2013 = 84.4kg
11/08/2013 = 82.5kg
14/08/2013 = 81.0kg

Treino: ABC2x

Objetivo:
(01/04/2013) - (31/07/2013) = Bulking
(01/08/2013) - (14/08/2013) = Cutting
(15/08/2013) - (Indefinido) = Bulking

Medidas (07/08/2013):
Braço: 36cm (ambos)
Antebraço:28,5cm (ambos)
Tórax: 102,5 cm +/-
Cintura: 92 (abaixo do umbigo, "pochete") e 80 (acima do umbigo)
Coxa: 61cm (ambas)
Glúteos: 99cm
Panturrilha: 34,5 (esquerda) e 35,5 (direita)

Treino:

A

• Supino Reto....................................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Crucifixo com Halteres....................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Supino Inclinado c/ Halteres.............................................................................................. 3 Séries | 10 Repetições
  • Elevação Lateral com Halteres.......................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • ​Desenvolvimento com Halteres......................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Paralelas.......................................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Tríceps na Polia (Drop Set).............................................................................................. 3 Séries | 10/8/6 Repetições

B

• Barra Fixa.......................................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Remada Curvada com barra (pegada supinada)................................................................ 3 Séries | 8 Repetições
  • Levantamento Terra.......................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Chin-up............................................................................................................................. 3 Séries | 8 Repetições
  • Rosca Direta..................................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Remada Unilateral............................................................................................................. 5 Séries | 6 Repetições
  • Remada Alta na Polia......................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições

C

• Agachamento Livre......................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Avanço no Smith............................................................................................................. 3 Séries | 8 Repetições
  • Leg Press 180º............................................................................................................... 3 Séries | 8 Repetições
  • Stiff................................................................................................................................. 3 Séries | 8 Repetições
  • Extensora........................................................................................................................ 3 Séries | 6 repetições cada perna + 8 repetições com as duas
  • Panturrilha na Leg 180º................................................................................................... 3 Séries | 10 Repetições
  • Panturrilha Em Pé............................................................................................................ 3 Séries | 10 a 15 Repetições

Segunda/Quarta/Sexta -> Abdominal Supra + infra + Oblíquo

Editado por Eduardo A.
Postado

Só não entendi uma coisa.

Ganhou 9kg em 4 meses de gordura e musculo correto? 9kg em 1 mês e só em um ter ganho gordura é dificil...

E outra, se vocÊ tava em excedente, você não perdera musculos mesmo tendo diminuido um pouco as proteinas, 1~5g a 2g por kg da pra manter fácil a MM...

"Obs².: É foda ser alto, tem gente que pega a mesma coisa ou menos que eu e o corpo é mais "volumoso""
O peso que se pega não tem nada a ver...

Boa sorte ai, go hard!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Esse título ta muito tri huahuhuahuauhauha segue firme!

Postado

marcelorc, isso mesmo, 9kg de massa magra e gordura em 4 meses. Desculpa se ficou meio confuso.
Vou falar melhor: desde o inicio, eu aumentei e muito o consumo de carboidratos como arroz branco e macarrão com molhos, e abusava do Shoyu também (o que é uma péssima ideia devido ao elevado teor de sódio). Porém.... no quarto mês eu acabei deixando de lado a dieta que já não era das melhores. Ingeria menos proteína e detonava um pacote (ou mais) de bolacha maria (cerca de 500 kcal por pacote) por dia, biscoitos recheados de chocolate (outra bomba calórica, teve uns dias que eu comia dois pacotes seguidos), além de sanduíches da Subway (é muito bom, meio difícil resistir), sem falar em sorvete, hamburguer.... ou seja, em vez de dia do lixo acabei fazendo o mês do lixo, por isso eu culpo o último mês. Ah... e eu também, por descuido, acabava passando um tempo a mais na academia, diferente do começo, quando eu fazia mais intenso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos falar sobre tekpix!!! Ela é aúdio, vídeo, foto, maquina de lavar roupas, peso de papel, torradeira....

Agora é sério, vou falar sobre o treino de hoje:

Cheguei na academia de 14:50 +/- , fui me alongar e depois tentar pular corda pra aquecer, em vão... to com as panturrilhas f#didas desde terça. Comecei o treino pontualmente às 15h, após colocar as cargas na barra do agachamento.

Agachamento Livre -> 30kg-------30kg (ainda estou me acostumando com ele, antes eu fazia no smith)
Pernada no Smith -> 35kg-----35kg
Panturrilha Sentado -> 30kg-----30kg e depois abaixei pra 25kg----25kg na última série, por causa do que eu já falei ai em cima.
Abdominal Oblíquo na Polia -> 10 barras (sei lá quanto pesa, mas dava pra aumentar, vou deixar pra sábado)
Stiff -> 25kg-----25kg (nunca tinha feito e hoje foi o primeiro dia, ainda estou me familiarizando com ele)
Leg Press 180º -> 9 barras (também não faço a mínima ideia de quanto pese)
Panturrilha na Leg 180º -> o mesmo peso que fiz a Leg Press (eu troquei a panturrilha em pé por essa)
Extensora -> 6 repetições com 60kg cada perna + 8 a 10 repetições com 100kg para as duas pernas

No final eu ia pular corda, mas quem disse que minha panturrilha deixava? Então fiz 5 min de esteira na velocidade 7 e mais cinco minutos na velocidade 10

Tempo total = 70 minutos
60 minutos de treino 'normal' + 10 minutos de aeróbico

Postado

E outra, se vocÊ tava em excedente, você não perdera musculos mesmo tendo diminuido um pouco as proteinas, 1~5g a 2g por kg da pra manter fácil a MM...

eu baixei mais que isso, acho que não chegou nem em 80g, me descuidei mesmo. E eu tô falando isso no olhômetro, sem medição, pois tinha perdido a fita métrica e só achei nessa segunda.

Mas, pensando bem, eu acho que foi a retenção liquida que diminuiu, já que ingeria muito sódio, principalmente nos três primeiros meses.

Postado

é afundo o nome amigo saquei oque é a pernada .

tipo vc no treino de peito poderia colocar tipo assim , supino 45 com halter, supino reto barra, crucifixo reto

treino de triceps paralelas, supino fechado

tira essas puxadas pulley em costas deixa so a barra fixa faça de 6 8 repetiçoes se estiver facil coloca peso amarrado na cintura no cinto que vc usa para o agachamento.

tira remada com halters e coloca remada curvada barra , em biceps joga rosca direta-chin ups , vai destruir seu biceps se por acaso chin ups estiver facil coloca peso amarrado na cintura como falei na barra fixa.

pernas agachamento livre, leg 45, pernada , e stiff , panturrilhas vc pode fazer ela em pé com step no smith vlww sorte ai abraços ..

Postado

é afundo o nome amigo saquei oque é a pernada .

tipo vc no treino de peito poderia colocar tipo assim , supino 45 com halter, supino reto barra, crucifixo reto

treino de triceps paralelas, supino fechado

tira essas puxadas pulley em costas deixa so a barra fixa faça de 6 8 repetiçoes se estiver facil coloca peso amarrado na cintura no cinto que vc usa para o agachamento.

tira remada com halters e coloca remada curvada barra , em biceps joga rosca direta-chin ups , vai destruir seu biceps se por acaso chin ups estiver facil coloca peso amarrado na cintura como falei na barra fixa.

pernas agachamento livre, leg 45, pernada , e stiff , panturrilhas vc pode fazer ela em pé com step no smith vlww sorte ai abraços ..

não sabia que se chamava afundo, o instrutor quando fez a ficha anterior colocou pernada no smith, agora já sei :)

Amanhã é o dia de peito/tríceps/ombro e irei fazer isso que você falou, vlw pela dica

Então ficaria assim:

Supino Reto

Supino Inclinado com Halter

Crucifixo Reto

Paralelas

Supino Fechado

Elevação lateral

Desenvolvimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...