Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

O grupo BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA está trabalhando num sistema de dieta automático no excel! Com inúmeras funcionabilidades!

Já está na versão 2.0, gostaria que vocês dessem uma olhada e avaliassem. O Feedback é fundamental.

Atualmente a versão 2.0 suporta o calculo de gasto calórico apenas Masculino, mas todo o resto pode ser utilizado por ambos os sexos.

Se o pessoal gostar eu faço um tópico oficial com um tutorial, apesar de ser muito intuitivo.

A Versão 3.0 já está sendo desenvolvida e precisa do Feedback de vocês para mais inovações ainda!

Seguem abaixo alguns prints com a simulação de uma dieta mostrando algumas funções.

O link para download do arquivo está logo abaixo e na minha assinatura.

http://www.mediafire.com/download/c4ay02xnkns9wi9/Teste_v2_-_Dieta_BPM.xlsx

Muito Obrigado,

Sem_t_tulo.jpg

Sem_t_tulo2.jpg

Editado por Faco

Publicidade

Postado

Nao baixei ainda estou no trabalho, mas deve ser vba, e vc deve estar no modo design, tenta mudar o modo. E caso seja isso mesmo, vc tb deve abaixar o nivel de segurança do excel na opcao ferramentas » macro » seguranca.

Abs

Postado (editado)

Não tá apertando, só da para editar ele

Pronto, esse aqui vai abrir direto na Navegação de abas:

http://www.mediafire.com/download/rx7q1fnksls0vl8/

avise se deu certo...

Já vi porque deu esse problema, por motivos de seguranças, o Excel bloqueia a planilha por ser da internet e você tem que clicar em Habilitar Edição que aparece em cima da planilha, dai voce consegue mexer

aaa.jpg

Editado por Faco
Postado

Já estou pensando em várias novidades para a versão 3.0, tal como calculo de IG automático, Gasto calórico para ambos o sexo, mais gráficos comparativos para te auxiliar a conseguir a melhor dieta, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...