Nico 826 Postado Agosto 7, 2013 às 23:03 Postado Agosto 7, 2013 às 23:03 Infelizmente é oque acontece quando se deixa na mão dos juízes, e o Lyoto vem fazendo isso. Com seu jogo de contra-golpes ele acaba perdendo já de inicio (na pontuação) o controle do octágono e de quem está buscando a luta. Cara, se ele jogando estratégicamente dessa forma, chega ao último round, tem que partir para o "tudo ou nada", mesmo crendo que está ganhando pelos pontos (o que é questionável pelo método de pontuação utilizado). Agora ele quer 5 rounds, para fazer o que fez durante 3 com o Phil Davis? Ou ele acha que o Mr. Wonderful vai cansar e ele vai conseguir golpeá-lo adequadamente?
Jackson Dexter 1323 Postado Agosto 7, 2013 às 23:45 Postado Agosto 7, 2013 às 23:45 Beleza, o cara ta revoltado, pede revanche, e ainda por cima com 5 rounds... AI CHEGA NA HORA É ESSA MERDA DE LUTA LOLOLOLOL kk n gosto do Lyoto n, toda vez q ele ta lutando ele me força a mudar de canal...
Artie 92 Postado Agosto 8, 2013 às 05:07 Postado Agosto 8, 2013 às 05:07 Se o Dana quisesse que o Lyoto enfrentasse o JJ novamente já teria acontecido. Ele mesmo disse na luta do Lyoto vs Bader que quem empolgasse mais no card (Shogun ou Machida) levava o title shot. Ai o Lyoto ganhou e até agora nada. Depois seria dado title shot se ele vencesse o Hendo... Cadê? Mas realmente o Lyoto tem que mudar sua postura se quiser ganhar algo no UFC, porque infelizmente não é apreciada a arte marcial e sim o show business.
Mvcs1988 27 Postado Agosto 8, 2013 às 12:51 Postado Agosto 8, 2013 às 12:51 Os caras baba ovo do SLeep. Pierre, velho as melhores lutas pra dormir são dele e do Lyoto, por azar (e às vezes ajuda dos juízes) o St. Pierre é campeão, ai tem que esperar 05 rounds pra ver a decisão por pontos! As últimas 06 lutas do cara foram por decisão, se contabilizarmos depois que ele ganhou o cinturão são 11 lutas e 8 decisões, pqp que merda é essa? Eu to nem ai pra técnicas apuradas ou se o cara sabe dar kamehameHA, pra mim luta tem que ter emoção, porrada rolando, falam mal do Anderson Silva e tem coragem de defender um amarrão desses...
Wallking 261 Postado Agosto 8, 2013 às 15:24 Postado Agosto 8, 2013 às 15:24 (editado) Se o Dana quisesse que o Lyoto enfrentasse o JJ novamente já teria acontecido. Ele mesmo disse na luta do Lyoto vs Bader que quem empolgasse mais no card (Shogun ou Machida) levava o title shot. Ai o Lyoto ganhou e até agora nada. Depois seria dado title shot se ele vencesse o Hendo... Cadê? Mas realmente o Lyoto tem que mudar sua postura se quiser ganhar algo no UFC, porque infelizmente não é apreciada a arte marcial e sim o show business. Mas se eu não me engano o TS já estava marcado pra o Hendo nessa época do Bader.... Depois rolou aquela onda toda de salvar o evento, Lyoto foi chamado mas dps desistiu, e quem acabou lutando foi o Vitor. Realmente, ele prometeu um TS ao vencedor de Hendo x Lyoto, só q a luta foi tão "empolgante" q acredito q ele acabou desistindo... ----------------------------------- Eu não tenho nada contra os fãs de matacobra da HW/LHW q dão um overhand e tão morrendo no gás... Afinal, gosto é q nem cu... Eu aprecio a técnica, e o q o GSP vem fazendo, somente o JJ e o AS (q apesar de só pegar frango) faz. São 8 defesas de cinturão tirando adversários TOPS pra nada. Domínio total em todos os quesitos técnicos contra oponentes com total capacidade de serem campeões. Confesso q isso me impressiona muito, independente dele não ganhar a luta arrancando o dente do oponente. Editado Agosto 8, 2013 às 15:35 por Wallking Nico reagiu a isso 1
IZZY 8 Postado Agosto 10, 2013 às 03:19 Postado Agosto 10, 2013 às 03:19 Eu não aguentaria uma luta desse merda por 05 rounds, seria muito sonolenta pqp! Lyoto e St. Pierre eu não assisto nunca mais, certeza que a luta vai terminar por pontos... 2! como o devido respeito, mas se for pra fiar ciscando a luta inteira, com pouquíssima agressividade, tb prefiro nem ver.... aliás, o Lyoto consegui uma coisa rara: fazer uma luta chata com o Hendo, que parte pra dentro e sempre faz lutas emocionantes!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora