Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Machida Quer Revanche De Cinco Rounds Contra Phil Davis

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente é oque acontece quando se deixa na mão dos juízes, e o Lyoto vem fazendo isso. Com seu jogo de contra-golpes ele acaba perdendo já de inicio (na pontuação) o controle do octágono e de quem está buscando a luta.

Cara, se ele jogando estratégicamente dessa forma, chega ao último round, tem que partir para o "tudo ou nada", mesmo crendo que está ganhando pelos pontos (o que é questionável pelo método de pontuação utilizado).

Agora ele quer 5 rounds, para fazer o que fez durante 3 com o Phil Davis? Ou ele acha que o Mr. Wonderful vai cansar e ele vai conseguir golpeá-lo adequadamente?

Publicidade

Postado

Se o Dana quisesse que o Lyoto enfrentasse o JJ novamente já teria acontecido.
Ele mesmo disse na luta do Lyoto vs Bader que quem empolgasse mais no card (Shogun ou Machida) levava o title shot. Ai o Lyoto ganhou e até agora nada.

Depois seria dado title shot se ele vencesse o Hendo... Cadê?

Mas realmente o Lyoto tem que mudar sua postura se quiser ganhar algo no UFC, porque infelizmente não é apreciada a arte marcial e sim o show business.

Postado

Os caras baba ovo do SLeep. Pierre, velho as melhores lutas pra dormir são dele e do Lyoto, por azar (e às vezes ajuda dos juízes) o St. Pierre é campeão, ai tem que esperar 05 rounds pra ver a decisão por pontos! As últimas 06 lutas do cara foram por decisão, se contabilizarmos depois que ele ganhou o cinturão são 11 lutas e 8 decisões, pqp que merda é essa? Eu to nem ai pra técnicas apuradas ou se o cara sabe dar kamehameHA, pra mim luta tem que ter emoção, porrada rolando, falam mal do Anderson Silva e tem coragem de defender um amarrão desses...

Postado (editado)

Se o Dana quisesse que o Lyoto enfrentasse o JJ novamente já teria acontecido.

Ele mesmo disse na luta do Lyoto vs Bader que quem empolgasse mais no card (Shogun ou Machida) levava o title shot. Ai o Lyoto ganhou e até agora nada.

Depois seria dado title shot se ele vencesse o Hendo... Cadê?

Mas realmente o Lyoto tem que mudar sua postura se quiser ganhar algo no UFC, porque infelizmente não é apreciada a arte marcial e sim o show business.

Mas se eu não me engano o TS já estava marcado pra o Hendo nessa época do Bader....

Depois rolou aquela onda toda de salvar o evento, Lyoto foi chamado mas dps desistiu, e quem acabou lutando foi o Vitor.

Realmente, ele prometeu um TS ao vencedor de Hendo x Lyoto, só q a luta foi tão "empolgante" q acredito q ele acabou desistindo...

-----------------------------------

Eu não tenho nada contra os fãs de matacobra da HW/LHW q dão um overhand e tão morrendo no gás... Afinal, gosto é q nem cu...

Eu aprecio a técnica, e o q o GSP vem fazendo, somente o JJ e o AS (q apesar de só pegar frango) faz.

São 8 defesas de cinturão tirando adversários TOPS pra nada. Domínio total em todos os quesitos técnicos contra oponentes com total capacidade de serem campeões.

Confesso q isso me impressiona muito, independente dele não ganhar a luta arrancando o dente do oponente.

Editado por Wallking
Postado

Eu não aguentaria uma luta desse merda por 05 rounds, seria muito sonolenta pqp! Lyoto e St. Pierre eu não assisto nunca mais, certeza que a luta vai terminar por pontos...

2!

como o devido respeito, mas se for pra fiar ciscando a luta inteira, com pouquíssima agressividade, tb prefiro nem ver....

aliás, o Lyoto consegui uma coisa rara: fazer uma luta chata com o Hendo, que parte pra dentro e sempre faz lutas emocionantes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...