Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não concordo com vocês dois é como o ricado falou da para continuar com a mesma força

[2]

Respeito sua opinião e a do Ricardo amigo, só mencionei o fato do mpcosta ter lembrado que o experimento que postei foi feito com ginasta de elite. Não posso dizer que a força diminui ou não pois não testei na pratica ainda.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respeito sua opinião e a do Ricardo amigo, só mencionei o fato do mpcosta ter lembrado que o experimento que postei foi feito com ginasta de elite. Não posso dizer que a força diminui ou não pois não testei na pratica ainda.

Abraço!

Eu testei também já faço a dieta a mais de 1 ano, e nunca estive com mais disposição e energia. Tenho progredido nas cargas bem mais rápido que antes. Já sabia que esta dieta não afetaria a força, isto é fácil de concluir vendo o exemplo de vários povos ao longo da história, que se alimentavam exclusivamente de carne e faziam atividades muito mais desgastantes que simplesmente levantar pesos por alguns minutos numa academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenham como exemplo o warrior diet (membro do forum)

Ele faz jejum de 20 horas

Nas 4 horas que ele come faz 3 refeições. ele usa montes de peixe e saladas com até 8 tipos diferentes de verduras! E raramente faz uma 4a refeição com 1 chocolate. Então a dieta se encaixa neste topico de 0 carbs.

O cara é top!

Tem cargas gigantes! Das melhores que vi aqui no forum, E evolui sempre nos tempos. E acho que ele é natural!

a 3 anos fazendo WD, só peixe, salada e gordura e algumas vezes chocolate (as vezes fico meses sem chocolate)...e posso dizer q depois q saí da dieta comum de 3 em 3h, o meu rendimento melhorou...eu me sinto MUITO melhor treinando em jejum do q antes...e continuo evoluindo nas cargas, realmente o carbo não faz falta no treinamento resistido...não uso esteróides, não faz sentido ficar 20h em jejum e fazer wods q demoram em média 10min, fora q isso custa saúde e $$$...

acho (ACHO) q um público onde o carbo é essencial, são os maratonistas e fisiculturistas (em bulk), ou seja, esportes de longa duração ou q tenham um volume muito grande de treinos, pra evitar de diminuir o rendimento...

lembrando também q pessoas estão curando câncer tirando o carbo da dieta...

mais um artigo pro pessoal q insiste em teorias antigas e ultrapassadas, tais como ter q comer de 3 em 3h, não tirar carbo da dieta pra não perder energia, etc...

parabéns pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pedir pro warrior diet vir aqui dar o seu parecer... :)

Opa valeu por trazer o cara aqui Ricardo :)

Abraço!

a 3 anos fazendo WD, só peixe, salada e gordura e algumas vezes chocolate (as vezes fico meses sem chocolate)...e posso dizer q depois q saí da dieta comum de 3 em 3h, o meu rendimento melhorou...eu me sinto MUITO melhor treinando em jejum do q antes...e continuo evoluindo nas cargas, realmente o carbo não faz falta no treinamento resistido...não uso esteróides, não faz sentido ficar 20h em jejum e fazer wods q demoram em média 10min, fora q isso custa saúde e $$$...

acho (ACHO) q um público onde o carbo é essencial, são os maratonistas e fisiculturistas (em bulk), ou seja, esportes de longa duração ou q tenham um volume muito grande de treinos, pra evitar de diminuir o rendimento...

lembrando também q pessoas estão curando câncer tirando o carbo da dieta...

mais um artigo pro pessoal q insiste em teorias antigas e ultrapassadas, tais como ter q comer de 3 em 3h, não tirar carbo da dieta pra não perder energia, etc...

parabéns pelo post!

Obrigado pelo elogio, bem é bom ouvir experiencia de pessoas que testaram na pratica, eu tava em busca de saber sobre essas dietas aí encontrei esse porém foi feito em ginasta de elite, mais enfim vou testar mais para frente, porém quando baixo o carb meu humor despenca hehe.

Não esta relatando ou diario seu no forum?

Obrigado por deixar sua experiencia aqui amigo, abraço!

EDIT: Faz exames de colesterol frenquentemente?

Eu testei também já faço a dieta a mais de 1 ano, e nunca estive com mais disposição e energia. Tenho progredido nas cargas bem mais rápido que antes. Já sabia que esta dieta não afetaria a força, isto é fácil de concluir vendo o exemplo de vários povos ao longo da história, que se alimentavam exclusivamente de carne e faziam atividades muito mais desgastantes que simplesmente levantar pesos por alguns minutos numa academia.

Faz sentido sua teoria amigo, obrigado por deixar sua experiencia aqui também.

Abraço!

Cetose me fode na primeira semana... Eu fico um lixo, mas com o tempo volta... Mas em compensação o humor fica um lixo

Putz Falange quando eu baixo o carb em cutting fico de mau humor também e me sinto bastante cansado é foda.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo de uma dieta low carb é assim.

Também fiz Dukan um tempo e nos 4 primeiros dias eu fiquei um trapo. Pra quem passa muito tempo sem se preocupar com alimentação (foi o meu caso até me iniciar de forma correta nesse mundo) é difícil essa mudança.

mas é questão de tempo até o corpo se acostumar.
lembro que uma semana depois já estava de boa, e inclusive, passei a comer um pouco menos.

Não sei vocês, mas sentia uma saciedade maior ao ingerir carnes (talvez por saturar do gosto ao longo do tempo), e com isso dei uma secada maneira, sem diminuir NADA a intensidade dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio, bem é bom ouvir experiencia de pessoas que testaram na pratica, eu tava em busca de saber sobre essas dietas aí encontrei esse porém foi feito em ginasta de elite, mais enfim vou testar mais para frente, porém quando baixo o carb meu humor despenca hehe.

Não esta relatando ou diario seu no forum?

Obrigado por deixar sua experiencia aqui amigo, abraço!

EDIT: Faz exames de colesterol frenquentemente?

por enquanto só relatando alguns wods no tópico "crossfit wods"...

é muita responsabilidade abrir um diário, alguns curtem e quando tu dá uma sumida jah ficam perguntando "e aí man, sumiu pq?" "parou de ralatar pq?"...kkkkkkkkkkk...até o ano q vem muitas aulas, dois TCCs, abrindo box, etc...quem sabe em 2015...:)

sim, e nunca estive com os exames tão perfeitos na vida...triglicerídeos baixo demais...hdl e ldl dentro do normal...irei fazer outro logo e depois posto os resultados...

um dos TCCs será sobre jejum, não sei se conseguirei colocar ratos pra isso, ou será um artigo de revisão...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...