Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos 67, Sylvester Stallone Aparece Sem Camiseta E Exibe Músculos


A.Borges

Posts Recomendados

Publicidade

admiro o Stallone pq ele é natural, o corpo dele é fruto de corrida na praia com o Apollo, sparring em carne congelada, corrida na neve... um exemplo para todos

Porra véi, esqueceu dos farmer walk com tora, levantamento de carroça, tríceps na polia com um saco cheio de pedras, cortação de árvore com machado e dragon fly.

E, principalmente, esqueceu do elemento principal, que é tomar 3 ovos crus logo pela manhã.

É por isso que o cara é grande até hoje.

Vcs tão por fora...o segredo dele é malto depois do treino de lambaeróbica. Também leva sacolé de albumina e atum para as gravações e entre uma cena e outra come, evitando assim o catabolismo.

Também aboliu o peito de frango da dieta pq o Ander ensinou para ele que tem muitos carboidratos. E ele está especialmente preocupado com a retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão por fora...o segredo dele é malto depois do treino de lambaeróbica. Também leva sacolé de albumina e atum para as gravações e entre uma cena e outra come, evitando assim o catabolismo.

Também aboliu o peito de frango da dieta pq o Ander ensinou para ele que tem muitos carboidratos. E ele está especialmente preocupado com a retenção.

Sera que eu posso substituir a aveia por peito de frango no meu Shake?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Arnold foi GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA. Vcs acham que é igual no Brasil? E ainda mais na Califórnia...

Mas o cara é foda, era fisiculturista e ganhou Mr. Olympia varias vezes, ator de filmes de muito sucesso e governador hahahahahh

@

Curto muito Stallone tb, tem respeito de estar com um corpo assim com essa idade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...